Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoal

Gostaria de saber porque não consigo enviar mensagem para um usuario do forum a mensagem privada no caso. mostra um erro, alguem sabe me informar porque?

Postado

Eu também estou com esse problema ( já faz tempo ) eu recebo as MP mas não consigo  nem responder/enviar

Postado

Tópico movido para a seção de feedback, onde é o local correto para analise.

Postado

O PDH está com problemas de envio de mensagens, públicas ou privadas, há semanas. 

Hoje estava até pior, dando mensagens de estouro de memória. 

Postado

está bem esquisito alguns erros... eu sei não, isso me parece o servidor. (ou tá sobrecarregado ou tá corrompendo alguns arquivos só pode, ou o BD de algum modo). não tem outra explicação... nenhuma outra mesmo. eu me ofereço se eu puder colaborar ou ajudar em alguns erro, só chamar... verificar algum arquivo, sei lá, porque isso afasta os visitantes do fórum, a gente não, mas visitantes se afastam...

Postado

Na realidade, mostra erro, mas a MP é enviada.

Postado
  • Administração

O erro ainda continua? Com a nova versão o ipb fez algumas terceirizações de email e outros serviços.

Vocês estão recebendo email direito?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?