Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Antivírus Você Usa Em Seu Pc?


Leo Amarante

Posts Recomendados

Eita, Corajoso heim hehehe

 

Ainda mais oferecendo serviço de gerenciamento :P

 

Não tem antivírus melhor que você próprio. Não vacile na sua estação de trabalho e faça scans semanais e analise todos os processos que rodam em seu computador, não é necessário ter um antivírus proativo para ter segurança em seu pc, basta ter um pouco de conhecimento e experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem antivírus melhor que você próprio. Não vacile na sua estação de trabalho e faça scans semanais e analise todos os processos que rodam em seu computador, não é necessário ter um antivírus proativo para ter segurança em seu pc, basta ter um pouco de conhecimento e experiência.

Se não fosse as brechas dos softwares eu concordaria com você hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, como praticamente só uso PC para trabalho uso somente o antivírus padrão do Win8. Raramente acesso algo diferente do dia a dia. E arquivos importantes tenho em uma pasta criptografada na núvem. Se roubarem o notebook/pc ou qualquer coisa do tipo vai ter trabalho pra acessar algo importante.

 

Se precisar acessar algo que PODE me dar problemas eu tenho uma VM, faço um snapshot e lá vou eu acessar o que preciso. Quando termino, reverto o snapshot e pronto, máquina sempre padrão. 

 

Alem de que verifico processos de vez em quando pra ver se não tem nada estranho rodando e, no que trabalho não preciso usar ativadores de software e etc. Então, tenho tudo sempre meio que padronizado.

 

Não lembro a ultima vez que peguei um vírus (que nao fosse na máquina virtual feita pra isto ou em um honeypot da vida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?