tekobr Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Como disso, não quer dizer que a pessoa vai usar diariamente ou até mensalmente os 50GB de espaço do disco virtual. Através de um disco virtual você consegue trabalhar em qualquer lugar e sem risco de esquecer o pendrive ou qualquer coisa parecida. Os HD's externos só servem para backup do micro de casa, são meio que inviáveis de se ficar carregando de um lado para o outro. Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Eu uso Gaveta de HD em 2 PC's meus!(parecida com essas de servidores). Abraços Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Os HD's externos só servem para backup do micro de casa, são meio que inviáveis de se ficar carregando de um lado para o outro. mais ou menos... são um pouco maiores que um maço de cigarros (e mais finos). Eu acho que o DropBox e discos virtuais são bons para equipe de desenvolvimento "remoto". O problema maior é a velocidade de upload/download, usar com o dropbox é passar raiva. Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Realmente para usar o DropBox tem que ter uma boa conexão, mas é a forma mais segura. Ainda não podemos ter as duas coisas juntas. Link para o comentário
Demartini Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Eu comprei um HD externo da Seagate e carrego tudo nele: séries, jogos, filmes, arquivos importantes, etc. Assim, aonde eu estiver, posso acessar o que preciso :P Também recomendo um HD Externo USB, no meu caso eu tenho um Samsung como o Duran falou e um pouco maior que um maço de cigarros, e o custo não e alto um de 500GB sai por menos de R$ 280,00 Reais. De uma olhada no modelo do meu: HD Externo USB Samsung ou procura no google por "hd externo sansung" O DropBox também e uma boa alternativa mas dependendo da sua conexão e uma !@#$% Fica aew a dica. Abraço. Link para o comentário
Posts Recomendados