LTonet Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Agora poderemos ver a área administrativa do BoxBilling em português também Estou disponibilizando os arquivos para tradução para pt_BR em um projeto aberto no Gengo.com (para a área administrativa somente). Quem quiser participar da tradução o link é esse: http://gengo.com/string/p/boxbilling-1/ Lá consta como 100% traduzido, no entanto eu traduzi somente 19%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Parabéns pela iniciativa, espero que continue e posso disponibilizar gratuitamente para a comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTonet Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 36% traduzido... Provavelmente com erros... mas ninguém pra ajudar, fazer o que neh?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTonet Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Agradecendo a cooperação, estamos agora em um total de 3 pessoas realizando a tradução e chegamos à 59% concluído. Chega me dar um frio na espinha ao ver tanta gente reclamando do BoxBilling. Eu ainda não começei a usá-lo com clientes por inseguraça e devido à erros. Eu gostaria de uma opnião sincera de algum de vcs que já tenha utilizado o sistema à fundo, se realmente vale a pena utiliza-lo profissionalmente... compensa o esforço, alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Agradecendo a cooperação, estamos agora em um total de 3 pessoas realizando a tradução e chegamos à 59% concluído. Chega me dar um frio na espinha ao ver tanta gente reclamando do BoxBilling. Eu ainda não começei a usá-lo com clientes por inseguraça e devido à erros. Eu gostaria de uma opnião sincera de algum de vcs que já tenha utilizado o sistema à fundo, se realmente vale a pena utiliza-lo profissionalmente... compensa o esforço, alguma sugestão? olha eu to tentando usar ele mais to me matando pra fazer com que ele pare de dar erro toda vez que vai criar uma conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Essa tradução afeta também o menu lateral do box? Lembro que ele não poderia ser traduzido. Se sim, vou ajudar na tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTonet Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Essa tradução afeta também o menu lateral do box? Lembro que ele não poderia ser traduzido. Se sim, vou ajudar na tradução. Sim cara, o menu lateral também é traduzido, veja... Se puder ajudar na tradução, a comunidade agradece. OBS: Procure manter um padrão nos termos, ex: "Meios de Pagamento", não "Portais de pagamento" ou "Gateways de pagamento", ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Boa tarde pessoal, comigo aqui esta de boa ao criar conta de usuario, não apresenta erro, até agora estou utilizando normal. gostaria de ajudar nas traduções, por onde começo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTonet Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Boa tarde pessoal, comigo aqui esta de boa ao criar conta de usuario, não apresenta erro, até agora estou utilizando normal. gostaria de ajudar nas traduções, por onde começo ? Cyberjack, para ajudar nas traduções, acesse http://gengo.com/string/p/boxbilling-1/ , clique em "Request access" e aguarde. Você será informado por email que seu acesso foi liberado. Depois é só acessar o Gengo e seguir as instruções. Obrigado pela colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Boas pessoal, desculpe por não participar da tradução, infelizmente fiquei muito chateado com o boxbilling, mandei varios tickets e não responderão, não gostei do suporte deles, demoram muito para responder e quando responde, agora acabei migrando para o whmcs, vamos ver o que dá.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados