Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxbilling - Tradução Pt_Br Para Área Administrativa


LTonet

Posts Recomendados

Agora poderemos ver a área administrativa do BoxBilling em português também
Estou disponibilizando os arquivos para tradução para pt_BR em um projeto aberto no Gengo.com (para a área administrativa somente).
Quem quiser participar da tradução o link é esse:
 
 
Lá consta como 100% traduzido, no entanto eu traduzi somente 19%.
 
 

post-8190-0-75386300-1360719607_thumb.jp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecendo a cooperação, estamos agora em um total de 3 pessoas realizando a tradução e chegamos à 59% concluído.

Chega me dar um frio na espinha ao ver tanta gente reclamando do BoxBilling. Eu ainda não começei a usá-lo com clientes por inseguraça e devido à erros.

Eu gostaria de uma opnião sincera de algum de vcs que já tenha utilizado o sistema à fundo, se realmente vale a pena utiliza-lo profissionalmente... compensa o esforço, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecendo a cooperação, estamos agora em um total de 3 pessoas realizando a tradução e chegamos à 59% concluído.

Chega me dar um frio na espinha ao ver tanta gente reclamando do BoxBilling. Eu ainda não começei a usá-lo com clientes por inseguraça e devido à erros.

Eu gostaria de uma opnião sincera de algum de vcs que já tenha utilizado o sistema à fundo, se realmente vale a pena utiliza-lo profissionalmente... compensa o esforço, alguma sugestão?

olha eu to tentando usar ele mais to me matando pra fazer com que ele pare de dar erro toda vez que vai criar uma conta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tradução afeta também o menu lateral do box? Lembro que ele não poderia ser traduzido.

 

Se sim, vou ajudar na tradução.

Sim cara, o menu lateral também é traduzido, veja...

post-8190-0-91197200-1362397249_thumb.pn

 

Se puder ajudar na tradução, a comunidade agradece.

OBS: Procure manter um padrão nos termos, ex: "Meios de Pagamento", não "Portais de pagamento" ou "Gateways de pagamento", ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, comigo aqui esta de boa ao criar conta de usuario, não apresenta erro, até agora estou utilizando normal. gostaria de ajudar nas traduções, por onde começo ?

Cyberjack, para ajudar nas traduções, acesse http://gengo.com/string/p/boxbilling-1/ , clique em "Request access" e aguarde. Você será informado por email que seu acesso foi liberado. Depois é só acessar o Gengo e seguir as instruções. Obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, desculpe por não participar da tradução, infelizmente fiquei muito chateado com o boxbilling, mandei varios tickets e não responderão, não gostei do suporte deles, demoram muito para responder e quando responde, agora acabei migrando para o whmcs, vamos ver o que dá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?