Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Para Versão 5.1.3


Posts Recomendados

Como assim? O revendedor que você comprou a licença NÃO pode te passar os links de atualização?

 

Cassiano,

 

Pelo que sei não é permitido armazenar downloads públicos de versões do WHMCS.

 

Em relação a revenda talvez seja possível tanto que não fique visivel ao público.

 

O ideal é sanar essa dúvida diretamente com a WHMCS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de que adianta vender licença e não dar suporte ao cliente nem ao menos nos downlaods do sistema que esta comprando a licença? Todo mundo sabe que no WHMCS.com não tem o download para licença que não seja comprada com eles.

 

O minimo que o pessoal que vendeu a licença pra ele deveria ter feito seria disponibilizar o link de download. Seja ele link aberto - hospedado no proprio servidor dele - ou privado.

 

Onde já se viu.. "toma licença e se vira pra baixar o sistema"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de que adianta vender licença e não dar suporte ao cliente nem ao menos nos downlaods do sistema que esta comprando a licença? Todo mundo sabe que no WHMCS.com não tem o download para licença que não seja comprada com eles.

 

O minimo que o pessoal que vendeu a licença pra ele deveria ter feito seria disponibilizar o link de download. Seja ele link aberto - hospedado no proprio servidor dele - ou privado.

 

Onde já se viu.. "toma licença e se vira pra baixar o sistema"

 

Apenas informei o que fui advertido na época!

 

Na minha visão não tem sentido deixar o download público para não-clientes... se o revendedor oficial deixar o download não público ( disponível por login ) não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas informei o que fui advertido na época!

 

Na minha visão não tem sentido deixar o download público para não-clientes... se o revendedor oficial deixar o download não público ( disponível por login ) não vejo problema.

 

E isso mesmo, e é o que eu faço....

 

Mas quem quer evitar isso, e só ir no softaculous e fazer a instalação e ou atualização, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?