Barboza Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Eu comprei um dominio .com na Quantive Host mais o site deles nao abre eu acho que ele fechou ae vou precisar renovar o que eu faço ja esta perto do vencimento e nada me ajude ae ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Eu comprei um dominio .com na Quantive Host mais o site deles nao abre eu acho que ele fechou ae vou precisar renovar o que eu faço ja esta perto do vencimento e nada me ajude ae ? Obrigado ! O site está com problema de banda... não creio que o Rocha fechou a empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Obrigado mais a pessoa ficar assim o tanto de Host que fechar de uma hora pra outra e mais o site esta falando da banda do site mesmo vamos aguarda mais caso tem como eu renovar o meu dominio caso eles nao apareça o dominio esta em um blogspot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 O site está com problema de banda... não creio que o Rocha fechou a empresa! Infelizmente a quantive realmente fechou. Barboza, você deve entrar em contato direto com o registrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Infelizmente a quantive realmente fechou. Barboza, você deve entrar em contato direto com o registrar. Xiii não sabia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Infelizmente a quantive realmente fechou. Barboza, você deve entrar em contato direto com o registrar. o q houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Rapaz, eu a dias estou tentando contato com o Rocha, mas nem o celular ele atende.... É uma pena.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Obrigado ae a todos o que da raiva e isso essa empresa que nen da satisfação ao cliente ele poderia pedir para mudar para outro host e tal da vontade de arrocha um processo naquele cara Rocha Neto e muito irresponsavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Infelizmente a quantive realmente fechou. Barboza, você deve entrar em contato direto com o registrar. Jordan Miguel o meu dominio e .com aonde eu posso entrar em contato para renovar o dominio e essse www.universoforrozeiro.com ele estar no Blogspot. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Jordan Miguel o meu dominio e .com aonde eu posso entrar em contato para renovar o dominio e essse www.universoforrozeiro.com ele estar no Blogspot. Obrigado ! Entra em contato com a http://www.internetbs.net/ Registrar de seu domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados