Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datashack E Boa?


Danilo br

Posts Recomendados

Jorge,

 

Você está um pouco equivocado, pois existem empresas que cobram 49$ por servidores e prestam atendimento de acordo, até em ataque DDoS lhe auxiliam de uma forma unica e com qualidade, que até mesmo a softlayer não possui.. Mas como mesmo já foi citado lá atras... não podemos confundir auxilio técnico, com suporte técnico, por este motivo acho que criticar eles de forma voluntária a prejudicá-los, não conseguirá muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge,

 

Você está um pouco equivocado, pois existem empresas que cobram 49$ por servidores e prestam atendimento de acordo, até em ataque DDoS lhe auxiliam de uma forma unica e com qualidade, que até mesmo a softlayer não possui.. Mas como mesmo já foi citado lá atras... não podemos confundir auxilio técnico, com suporte técnico, por este motivo acho que criticar eles de forma voluntária a prejudicá-los, não conseguirá muito.

É Jean, eu não fiz critica, apenas contei a minha experiencia com eles, conhecem a senhora Rebeca? vai ser ela que vai te sacanear quando tiver ataques.

Só falei que não recomendaria, quer comprar?, sinta-se a vontade pode ter sorte porém só dei uma dica de manter backups em outro lugar pois se algo sair errado eles vão canelar tudo sem devolver nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>  Datashack é um bom Data Center ? "Sim" Mais para quem sabe administrar seus servidores << eu ri pra Cacete quando li isso kkkkkkkkk por isso existe tantas "empresas" que abre falência depois que toma o primeiro susto pelo data center, mas não vê que isso nem pode se chamar de data center que pagava preço de café. Média de valor deles 69$ aí me diz: Oque Esperar disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se soubesse interpretar uma frase, iria perceber que o que eu quis dizer é que ela é boa sim, para quem sabe administrar seu próprio servidor, onde não depende de suporte sempre, felizmente nunca tive problemas la e espero não ter ao contrario da ServerComplete onde a própria rede atacava seu servidor.

 

Em Determinadas aplicações DataShack poder Servir bem agora para outras não, como o amigo disse acima ela não conta com proteção para ataques.

 

Antes de Mais nada, Estou Expondo Minha experiencia com a Datashack, como muitos estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já digo que fiz critica sim, aqui não tem criança não nem otário tem que dizer a verdade são horríveis mesmo, pare de ficar iludindo as pessoas

 

DATASHACK Não compre ou vai se lascar ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MagHost,

 

Vamos com calma, não disse você e sim o Jorge, como já disse, cada caso é um caso. Não quer dizer que um teve problema, que de modo global todos vão ter, generalizar os casos apenas se prejudica a si mesmo.. Não conheço o caso de vocês e muito menos vocês conhecem os casos dos demais.. Se fosse tão ruim assim, não estariam mais ativa... Assim como já ocorreu com outras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão na Ativa porque tem os que gostam de prestar serviço "Porco" aos clientes. Todo mundo tem problemas na DataShack Principalmente de Rota!

 

Contrate empresa de Verdade: OVH - Softlayer - Alog

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão na Ativa porque tem os que gostam de prestar serviço "Porco" aos clientes. Todo mundo tem problemas na DataShack Principalmente de Rota!

 

Contrate empresa de Verdade: OVH - Softlayer - Alog

 

Desculpe, mas ONDE a OVH tem um serviço de qualidade?

 

Você tem idéia de como eles montam os servidores nos racks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, com toda certeza é outro Nível em relação a "DataShack" OVH Custo x Benefício Softlayer Perfeita. Sem Mais!

 

Tópico Trancado.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?