Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vagas De Emprego -


Posts Recomendados

Tenho 2 vagas para trabalhar em nosso escritório no Centro do Rio de Janeiro.

- 2 vagas sendo 1 para o turno da manhã 07:00 ~ 13:00 e o outro turno das 13:00 ~ 20:00

- Remuneração: 900,00 reais

- ValeTransporte

- Folga aos domingos e feriados

- O funcionário vai trabalhar no departamento de vendas e suporte técnico.

- 10% de comissão para novas vendas

- Requisitos: 

* Conhecimento básico em Inglês

* Conhecimentos em:  cPanel, Servidores Linux, Virtualização,.

* Habilidades para fechar negócios (60% de nossos clientes são PF)

 

 

Interessados me envie MP, para eu informar nossa localização para uma entrevista.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mas aproveitando  essa ressuscitada, vale como exemplo aos que buscam uma colocação profissional, eu vejo que a galera atualmente tem uma preguiça medonha de ler, e quando leem não "digerem a informação", cada vez mais e muito mais agora com as comunicações online, é necessário que a comunicação seja eficiente, não só dentro da empresa mas também com os clientes, fazer isso sem realmente compreender os textos é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em trabalhar na empresa (Para os que não conseguiram interpretar ainda). E FelipeP, obrigado pela informação mas caso ele precise ainda, pois ele não deixou contato nem do site da empresa. Obrigado.

 

Interessados me envie MP, para eu informar nossa localização para uma entrevista.

 

Para enviar uma MP para o autor to tópico:

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=members&module=messaging&section=send&do=form&fromMemberID=6195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?