JvServers Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Ola amigos do PdH. Estou a cerca de uns 4 dias tentando fazer o whmcs configurar automaticamente produtos do whm/cpanel. Recebo sempre a mesma mensagem: Order Accept Encountered Problems (Curl Error) Failed to connect to xx.xx.xx.xx: Permission denied - code: 7 O Mais curioso é que posso até mesmo deixar o server do cpanel desabilitado no whmcs, que a mensagem não muda, que parece que o problema está no whmcs. Posso ate colocar um ip falso no ip do servidor, que a mensagem é essa. A Parte de servidor no whmcs está configurada com os dados perfeitamente Eu tenho um dedicado na Limestone, nesse dedicado eu instalei o slave xen do solusvm, fiz uma VM com o solus master, e a partir dai mais 2 vms, uma com o whmcs e outra com o whm/cpanel.. nas 2 vms a porta 2086, 2087 e 2088 estão liberadas no csf. Alguem tem alguma idéia? estou utilizando o whmcs 5.1 e o whm 11.34.1 (build 7). Existe alguma configuração especial para fazer no cpanel para permitir o whmcs? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Olá Amigo, Primeiramente, a máquina onde roda o WHMCS, possui todos os requisitos necessários para ele funcionar perfeitamente? Sendo eles: -Ioncube Loarders 4.x -GD -Curl -Curlssl -PHP 5.x ?? Se possui isso tudo, você configurou corretamente o servidor dentro do WHMCS? ao add o servidor, selecionou "WHM/cPanel" colocou usuário e senha corretamente? colocou o IP exato do servidor em IP Address? e pra finalizar, configurou o Access Hash corretamente? essa chave é gerada dentro do WHM/cPanel. possui firewall? se depois disso tudo, tudo que eu falei está correto... aconselho abrir um ticket de suporte diretamente com a whmcs.com porque é muito estranho (se tudo que eu disse, você fez corretamente.) Abração, e boa sorte =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Bom dia, Julio, lembre-se que para integrar o WHMCS ao cPanel não é necessário inserir a senha root, e sim uma hash que é gerada no WHM na parte Cluster/Remote Access > Setup Remote Access Key. Você gera, copia e vai até a área de Servidores do WHMCS, depois cola a Hash no servidor(WHMCS). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Pior que está tudo teoricamente certo teoricamente... php 5.3, ioncube, gd enabled CURL support enabled CURL Information libcurl/7.15.5 OpenSSL/0.9.8b zlib/1.2.3 libidn/0.6.5 O estranho é que eu rodo o iptraf pra ver os pacotes que entram/saem, nos 2 vps. Sequer chega algum pacote no vps que fica o whm... Só tenho o csf instalado nas duas VMs, e ambos permitindo trafego nas portas do cpanel.. por via das duvidas rodei um iptables -A INPUT -p tcp --dport(portas 2086 2087) -j ACCEPT e OUTPUT tbm, mas nem assim, ja abri um ticket com eles, ontem, e até agora nada... Alguem tem alguma idéia ai? obrigado EDIT: Erick, Sim, tentei com a hash, com a senha, e com os dois juntos. Tava aqui quebrando a cabeça e lembrei de uma coisa, tanto o vps que está rodando o whmcs quanto o vps com o cpanel são virtualizados em um servidor meu utilizando o xen, será que talvez o servidor esteja bloqueando isso? Sabe se as bridges que o xen faz para os vps cria alguma regra que possa impossibilitar o forward dessas portas? de qualquer forma, vou pesquisar isso agora. Muito Obrigado e tenham uma ótima semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 DOUBLE, desculpem e se possivel, alguem da staff apague por favor :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Juliorpv, Criou os planos no WHM e WHMCS exatamente iguais? Eu tive um problema desses por conta de uma migração. No servidor para onde foi migrado, não tinha nenhum plano e aconteceu esse erro. Logo que cadastrei os planos corretamente e arrumei a turma no servidor o WHMCS reconheceu e importou tranquilamente. Agora altero direto pelo WHMCS sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Na verdado o erro está na conexão mesmo, pois o mesmo erro e apresentado quando tento iportar os dominios do cpanel/whm.. Ja desativei o iptables (service iptables stop) em ambos os VPS que estão rodando o whmcs e o whm, se fosse problema com firewall provavelmente seria resolvido certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Na verdado o erro está na conexão mesmo, pois o mesmo erro e apresentado quando tento iportar os dominios do cpanel/whm.. Ja desativei o iptables (service iptables stop) em ambos os VPS que estão rodando o whmcs e o whm, se fosse problema com firewall provavelmente seria resolvido certo? Pergunta besta, mas, o senhor adicionou o IP do VPS A no VPS B e IP do VPS B no VPS A?? deixou como permitido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Janeiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 havia dado as permissões sim, o problema é que eu estou mais acostumado ao debian, e havia esquecido do firewall rh1 que vem no centos... foi só rodar um system-config-securitylevel-tui (no vps com o whmcs), deixando o SELinux em Permissive (estava enforcing) e habilitando por la o acesso a porta 2087, funcionou. Estou acostumado a terminar a instalação, socar o csf e configurar através dele somente, e não ia de jeito nenhum.Agora está tudo funcionando, A unica duvida que fica é: deixo as regras de iptables do centos ou desabilito e deixo o csf? até onde sei não é legal deixar 2 scripts utilizando o iptables né... de qualquer forma, muito obrigado a todos e tenham uma excelente semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 até onde sei não é legal deixar 2 scripts utilizando o iptables né... de qualquer forma, muito obrigado a todos e tenham uma excelente semana! Deixe apenas o cSF +LFd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados