outrolucas Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Olá, eu estive procurando uma área para publicar este tópico porém a única que encontrei não deixava eu publicar tópicos, então achei melhor utilizar essa área. Estou procurando serviços de programadores, tenho um site a algum tempo (não está relacionado a empresa de hospedagem) e quero mudar o site. Eu posso classificar ele mais como um Portal creio eu, há muita interação entre usuários e muitos sistemas. Para isso, precisava encontrar algum programador realmente bom, com conhecimento avançado, que possa fazer um trabalho de acordo com o que foi combinado, com contrato e tudo bonitinho. Procurei algumas empresas aqui mas encontrei poucas, então gostaria de saber se você conhece algum programador ou alguma empresa e possa me indicar para ser feito um orçamento, conhecer melhor os trabalhos já feito. Estarei agradecendo muito a ajuda. Desde já, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Programador PHP?SQL? '-' Cuidado também pra não confundir programador e webdesigner xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Programadores você encontra poucos, mais web design você realmente irá encontrar varios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Tenho um amigo que é programador, recomendo. [email protected] - www.erickjones.com.br █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
outrolucas Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Programador PHP?SQL? '-' Cuidado também pra não confundir programador e webdesigner xD Sim! Programador PHP e SQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
outrolucas Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Programadores você encontra poucos, mais web design você realmente irá encontrar varios. Eu andei procurando empresas, e programadores realmente bons eu vi pelo preço entre mil reais e dois mil, em compensação é um "combo" dos dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Tenho um amigo que é programador, recomendo. [email protected] - www.erickjones.com.br Esse seu amigo me parece muito bom, ele faz site para Empresa de Hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Tenho um amigo que é programador, recomendo. [email protected] - www.erickjones.com.br Mandei um e-mail para ele, obrigado pela recomendação :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Duplicou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Esse seu amigo me parece muito bom, ele faz site para Empresa de Hospedagem? Não sei, mas acredito que sim. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados