Jump to content

Serviço De Programadores

Recommended Posts

Olá,

eu estive procurando uma área para publicar este tópico porém a única que encontrei não deixava eu publicar tópicos, então achei melhor utilizar essa área.

Estou procurando serviços de programadores, tenho um site a algum tempo (não está relacionado a empresa de hospedagem) e quero mudar o site.

Eu posso classificar ele mais como um Portal creio eu, há muita interação entre usuários e muitos sistemas. Para isso, precisava encontrar algum programador realmente bom, com conhecimento avançado, que possa fazer um trabalho de acordo com o que foi combinado, com contrato e tudo bonitinho.

Procurei algumas empresas aqui mas encontrei poucas, então gostaria de saber se você conhece algum programador ou alguma empresa e possa me indicar para ser feito um orçamento, conhecer melhor os trabalhos já feito.

Estarei agradecendo muito a ajuda.

Desde já, muito obrigado.

Programadores você encontra poucos, mais web design você realmente irá encontrar varios.

Eu andei procurando empresas, e programadores realmente bons eu vi pelo preço entre mil reais e dois mil, em compensação é um "combo" dos dois.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-