edvan Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 We're experiencing some issues that affect the Control Panel, SuperSite & API & they should be resolved in 2 hrs. Thanks for your patience Twitter e prazo de resolução (2h) https://twitter.com/ResellerClub/status/294439491979055104 Comunicado fórum oficial http://forums.myorderbox.com/index.php?/topic/4412-issue-with-orderbox/ Link para o comentário
Roots Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Valeu Edvan, eu fiquei aqui buscando uma solução achando q era um erro no sistema!!! Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Valeu Edvan, eu fiquei aqui buscando uma solução achando q era um erro no sistema!!! Agora tá normal! Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 A Resell.biz está indisponível desde cedo também... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 A Resell.biz está indisponível desde cedo também... Aqui está funcionando normalmente █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 A indisponibilidade foi da Logic Boxes, imagino... aí afeta todo mundo baseado nessa plataforma. Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 A indisponibilidade foi da Logic Boxes, imagino... aí afeta todo mundo baseado nessa plataforma. Pelo relato do fórum oficial http://forums.myorderbox.com/index.php?/topic/4412-issue-with-orderbox/ o problema foi outro. Link para o comentário
Flávio2 Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Um e-mail que recebi: Caro revendedor, Ontem houve uma manutenção de emergência que foi realizado em nossos servidores, devido a isto você pode não ter conseguido acessar o seu Painel de Controle. O tempo de inatividade durou algumas horas e podemos confirmar que nenhum de seus pedidos ou dados foram perdidos durante a paralisação. Para ajudar você a entender este tempo de inatividade, aqui está um resumo do que aconteceu. Às 10:49 GMT, os operadores de nossos sistemas executaram uma linha de comando que substituiu alguns arquivos de configuração dentro do nosso banco de dados da plataforma. Enquanto todos os dados permaneceram seguro, os arquivos que foram sobrescritos causaram que o banco de dados parassem de funcionar. Isto afetou todos os serviços relacionados com a plataforma (Painel de Controle, API & Whois). Imediatamente, nossos sistemas de monitoramento detectaram o problema e desligaram a plataforma para evitar a replicação do banco de dados e evitar problemas de inconsistência. Após isso, começamos a inspecionar nosso banco de dados e transferir para um banco de dados de espera, quando necessário. A verificação da nossa base de dados foi um processo bastante demorado, onde os nossos sistemas, engenharia de software e equipes de gestão iniciaram a verificação todos os dados para garantir que todas as operações que foram aplicadas sobre a base de dados principal também fossem aplicadas sobre a base de dados em espera. Isso levou um tempo pois, em primeiro lugar, tivemos que abrir o banco de dados principal e restaurar os arquivos de sistema do postgres de dados para identificar todas as bases de dados relacionados a plataforma. Às 04:37 GMT, todos os dados foram perfeitamente verificado, testado e posteriormente colocados ao vivo. Estaremos revendo este incidente e checar os procedimentos operacionais padrões para assegurar que esse tempo de inatividade não aconteça novamente. Nós adicionamos camadas de segurança para todos os diretórios de configuração do servidor. Isso vai garantir que não seja modificado ou substituido os arquivos de configuração do servidor, a qualquer tempo. Estaremos também criando novos POPs para verificar a consistência dos dados em nossa bases de dados de uma maneira muito mais rápida. Lamentamos profundamente os transtornos causados durante o tempo de inatividade. Nossas equipes trabalharam arduamente durante o processo de restauração, e já restauraram totalmente o funcionamento da plataforma de espera. Teremos de voltar aos nossos servidores primários para os quais temos programadas a manutenção de 1 hora no domingo, 27 de janeiro, 2013 às 04:30 GMT. Programação de Inatividade Data: Domingo, 27 de Janeiro, 2013. Horário: 04:00 GMT Motivo: Mudar de banco de dados do Servidor de Espera para o Servidor Principal Para mais informações consulte o time de suporte. AtenciosamenteShridhar Luthria Diretor de Marketing & Desenvolvimento de Negócios. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Recebi esse mesmo email da resell.biz █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Flávio2 Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Recebi esse mesmo email da resell.biz Eu não coloquei, mas eu recebi da Resellerclub. Chuva, o e-mail foi assinado pela Shridhar Luthria? Para mais informações consulte o time de suporte. Atenciosamente Shridhar Luthria Diretor de Marketing & Desenvolvimento de Negócios. Link para o comentário
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