Marcos Malfredyne Postado Junho 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2010 E nisso que estou enquadrando minha empresa dar um jeitinho neh fazer o que que não da pra pagar o normal não tem que caçar um jeito de enquadrar no simples mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleraniere Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Olá a todos, Fiz cadastro no simples, agora não entendi como conseguir o talão de notas, alguém me dá uma luz?? Thanks! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Junho 4, 2010 Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Olá Aleraniere, O que deve ser feito é obter uma AIDF (Autorização de Impressão de Documento Fiscal) depois procurar uma gráfica credenciada para confeccionar seu talão de notas. Se não me engano, a AIDF pode ser solicitada junto à prefeitura da sua cidade ou na secretaria da fazenda. O ideal seria você procurar um contador para te assessorar nisso. Até mais, abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá, neste natal queria oferecer 2 promoções para um serviço só. Gostaria de saber se tem como colocar 2 códigos de promoção de uma só vez, se tiver por favor me digam como é. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá, neste natal queria oferecer 2 promoções para um serviço só. Gostaria de saber se tem como colocar 2 códigos de promoção de uma só vez, se tiver por favor me digam como é. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.