Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmação Do Pedido (Whmcs)


Posts Recomendados

Caros Colegas,

 

Preciso de mais uma ajudinha básica.

 

Configurei o WHMCS para quando o cliente fizer um pedido ser redirecionado para a página de “Confirmação do Pedido” (pois quero aprovar manualmente, antes de liberar o boleto). – Vide anexo 1.

 

Quando o cliente termina o pedido é redirecionado para a página, porém libera a fatura automaticamente. – Vide anexo 2.

 

Pergunto:

 

1) Tem alguma configuração errada no WHMCS ou é bug?

 

2) Qual o caminho para editar o template do anexo 2 com meus dizeres?

 

Obrigado.

 

Rodrigo O. Lima

post-3322-0-82242200-1358950653_thumb.pn

post-3322-0-65878700-1358950658_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso lhe ajudar no segundo problema.

Edite o arquivo templates/orderforms/seuorder/complete.tpl. Edite a parte que está grifada na imagem.

 

Perfeito Rodrigo.

 

Obrigado pela dica.

 

A primeira questão do pedido ainda continuo sem entender...

 

Não deveria emitir a fatura automaticamente, pois vou liberar o pedido manualmente, se alguém mais poder ajudar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu posso lhe ajudar no segundo problema.

Edite o arquivo templates/orderforms/seuorder/complete.tpl. Edite a parte que está grifada na imagem.Captura_de_Tela_2013-01-23_as_22.47.42.p

 

Rodrigo, vc ganhou dois pontos comigo por usar o Sublime. Editor lindo!

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Colegas,

 

Preciso de mais uma ajudinha básica.

 

Configurei o WHMCS para quando o cliente fizer um pedido ser redirecionado para a página de “Confirmação do Pedido” (pois quero aprovar manualmente, antes de liberar o boleto). – Vide anexo 1.

 

Quando o cliente termina o pedido é redirecionado para a página, porém libera a fatura automaticamente. – Vide anexo 2.

 

Pergunto:

 

1) Tem alguma configuração errada no WHMCS ou é bug?

 

2) Qual o caminho para editar o template do anexo 2 com meus dizeres?

 

Obrigado.

 

Rodrigo O. Lima

 

1) Uma vez feito o pedido ( cliente ) o WHMCS automaticamente já gera a fatura e envia ao cliente... não tem como evitar isso pois esse é o próposito do checkout!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Uma vez feito o pedido ( cliente ) o WHMCS automaticamente já gera a fatura e envia ao cliente... não tem como evitar isso pois esse é o próposito do checkout!

 

Ok Edvan. Precisava saber se isso era possível e como você é o guru do WHMCS, está respondido.

 

Obrigado por responder.

 

Sucesso!

 

Obs.: Moderação podem fechar o tópico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, vc ganhou dois pontos comigo por usar o Sublime. Editor lindo!

 

Hehe, também só uso ele quando trabalho com códigos. Já fiz diversas vezes códigos nele e depois passei para o XCode, pois no XCode todo o código fica em branco e é muito fácil de se perder no meio ou esquecer de fechar algum objeto.

Eu sempre utilizei ele integrado ao Filezilla (o arquivo abre direto nele), porém, no Mac ao abrir vários arquivos ao mesmo tempo, ele não cria uma nova aba mas sim uma nova janela. Não sei porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?