PedroFelipe Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 Sacanagem isso em! :s Fatal Host já declarando morte! =X Nossa, não precisa comentar nem o nome, hein? Fatal Host...
joaopaulo Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 É melhor voltar a moda antiga. Colocar marca-dágua no plano de fundo do banner. Abraços
Rocha Neto Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 Realmente, eu tava ajudando o Junior da SSP e ele acabou de colocar os Banners veio.. que loucura. Agora o que parece que nao é clone é a Template. Os menus estão como da template original. Estranho. Agora o cara nao tirar nem o logo eh muita putaria um negocio desse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Alejandro Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 O interessante e que nos usuarios do forum avaliamos os Clones. E nos do 1º BECSC ( 1º Batalhão Especial Contra Site Clonados) damos nossa opinião. FatalHost - Nem bem lançou e o erro fatal ja aconteceu.
Marcos Malfredyne Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 E fatal host ou Serversp? tem que decidir kkkk tudo igual shhsasuas
Visitante Alejandro Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 Bom Fatal clonou a ServerSP - Ja e um erro ter copiado o site.
Demartini Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 Puts... Isso que eu chamo de sacanagem... So falta agora e ele pegar o logo da serverSP e criar o da "fatal" igual...
Jefferson Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 Puts... Isso que eu chamo de sacanagem... So falta agora e ele pegar o logo da serverSP e criar o da "fatal" igual... pior que é... uhahauha █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Daniel Wanderley Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 Fatalmente esse não vai pra frente, esse tipo de gente não sabe o quando ralamos o orifício corrugada na pedra pra poder colocar um site no ar. 1º BECSC puts ri pra me acabar com essa.
Rafael Cresci Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 Agora, o template e o logo (originais) em si não são parecidos com os da Insite e com o site da iWeb?
Posts Recomendados