PedroFelipe Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Sacanagem isso em! :s Fatal Host já declarando morte! =X Nossa, não precisa comentar nem o nome, hein? Fatal Host... Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 É melhor voltar a moda antiga. Colocar marca-dágua no plano de fundo do banner. Abraços Link para o comentário
Rocha Neto Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Realmente, eu tava ajudando o Junior da SSP e ele acabou de colocar os Banners veio.. que loucura. Agora o que parece que nao é clone é a Template. Os menus estão como da template original. Estranho. Agora o cara nao tirar nem o logo eh muita putaria um negocio desse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 O interessante e que nos usuarios do forum avaliamos os Clones. E nos do 1º BECSC ( 1º Batalhão Especial Contra Site Clonados) damos nossa opinião. FatalHost - Nem bem lançou e o erro fatal ja aconteceu. Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 E fatal host ou Serversp? tem que decidir kkkk tudo igual shhsasuas Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Bom Fatal clonou a ServerSP - Ja e um erro ter copiado o site. Link para o comentário
Demartini Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Puts... Isso que eu chamo de sacanagem... So falta agora e ele pegar o logo da serverSP e criar o da "fatal" igual... Link para o comentário
Jefferson Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Puts... Isso que eu chamo de sacanagem... So falta agora e ele pegar o logo da serverSP e criar o da "fatal" igual... pior que é... uhahauha █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Fatalmente esse não vai pra frente, esse tipo de gente não sabe o quando ralamos o orifício corrugada na pedra pra poder colocar um site no ar. 1º BECSC puts ri pra me acabar com essa. Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Agora, o template e o logo (originais) em si não são parecidos com os da Insite e com o site da iWeb? Link para o comentário
Posts Recomendados