Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Suporte P/ Notebook

edvan

Posts Recomendados

Gostaria de indicar o produto ( Suporte p/ Notebook - Asys - UpTable ) que ajuda você a melhorar a postura corporal.

389404GG.jpg

O melhor preço foi na americanas.com ( http://bit.ly/XwJiTR ), R$ 29,90

Se utilizar o link do buscapé ( http://bit.ly/XwJuT3 ) tem um pequeno desconto R$ 26,91.

O prazo de entrega seriam 10 dias úteis mas recebi em 5 dias corridos.

Você poderiam indicar um teclado ergonômico?

Link para o comentário

Você poderiam indicar um teclado ergonômico?

Os microsoft de maneira geral, são muito bons nesse quesito. Há alguns modelos sem fio na faixa de 89,90 a 129,90 (mouse+teclado), que valem cada centavo. Só preste atenção se o mouse é óptico ou a laser. Os a laser (o óptico é laser também, mas os chamados "laser" tem duas laminas de refração, o que possibilita ele funcionar em superfícies super rugosas, pois capitam os movimentos em 3D. Funciona até em cima do teclado!!!) são bem melhores.

Link para o comentário

Eu tenho uma curiosidade, o hd normal (sem ser ssd) não é prejudicado funcionando neste angulo?

Não é prejudicado, ele pode trabalhar em várias posições, o que danifica ele são impactos. Uso meu notebook a meses nesse angulo e nunca tive problema.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Eu tenho uma curiosidade, o hd normal (sem ser ssd) não é prejudicado funcionando neste angulo?

Mais ou menos, depende a direção em que está a agulha do HD, pois a força peso exercida no suporte dela poderá ser maior ou menor. Mas isso diminuiria um pouco a vida útil, nada relevante visto que o primeiro HD até hoje funciona :D.

Link para o comentário

Os microsoft de maneira geral, são muito bons nesse quesito. Há alguns modelos sem fio na faixa de 89,90 a 129,90 (mouse+teclado), que valem cada centavo. Só preste atenção se o mouse é óptico ou a laser. Os a laser (o óptico é laser também, mas os chamados "laser" tem duas laminas de refração, o que possibilita ele funcionar em superfícies super rugosas, pois capitam os movimentos em 3D. Funciona até em cima do teclado!!!) são bem melhores.

Vlw, utilizo um mouse Microsoft Comfort é surpreendente!

Rapaz, aqui eu tenho um note xps dell ligado por HDMI em uma tv samsung de 32'' e sinceramente, não tenho do que reclamar.

Meu teclado e mouse são dell, sem fio. Custaram R$ 120,00 e também não tenho do que reclamar rsrs

Tem muito tempo que comprou esse mouse + teclado? Comprou aonde?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?