edvan Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Gostaria de indicar o produto ( Suporte p/ Notebook - Asys - UpTable ) que ajuda você a melhorar a postura corporal. O melhor preço foi na americanas.com ( http://bit.ly/XwJiTR ), R$ 29,90 Se utilizar o link do buscapé ( http://bit.ly/XwJuT3 ) tem um pequeno desconto R$ 26,91. O prazo de entrega seriam 10 dias úteis mas recebi em 5 dias corridos. Você poderiam indicar um teclado ergonômico? Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Eu tenho uma curiosidade, o hd normal (sem ser ssd) não é prejudicado funcionando neste angulo? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 depois que meu último notebook morreu eu desisti disso, é muito peso. chuva, não tem problema nenhum, pode usar da maneira que desejar. é muito difícil a cabeça de leitura encostar no disco. Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 depois que meu último notebook morreu eu desisti disso, é muito peso. Morreu como JMonteiro? 1 Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Você poderiam indicar um teclado ergonômico? Os microsoft de maneira geral, são muito bons nesse quesito. Há alguns modelos sem fio na faixa de 89,90 a 129,90 (mouse+teclado), que valem cada centavo. Só preste atenção se o mouse é óptico ou a laser. Os a laser (o óptico é laser também, mas os chamados "laser" tem duas laminas de refração, o que possibilita ele funcionar em superfícies super rugosas, pois capitam os movimentos em 3D. Funciona até em cima do teclado!!!) são bem melhores. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Rapaz, aqui eu tenho um note xps dell ligado por HDMI em uma tv samsung de 32'' e sinceramente, não tenho do que reclamar. Meu teclado e mouse são dell, sem fio. Custaram R$ 120,00 e também não tenho do que reclamar rsrs Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Eu tenho uma curiosidade, o hd normal (sem ser ssd) não é prejudicado funcionando neste angulo? Não é prejudicado, ele pode trabalhar em várias posições, o que danifica ele são impactos. Uso meu notebook a meses nesse angulo e nunca tive problema. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Zanin, idade... Na realidade um problema no controle de energia na placa mãe. Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Eu tenho uma curiosidade, o hd normal (sem ser ssd) não é prejudicado funcionando neste angulo? Mais ou menos, depende a direção em que está a agulha do HD, pois a força peso exercida no suporte dela poderá ser maior ou menor. Mas isso diminuiria um pouco a vida útil, nada relevante visto que o primeiro HD até hoje funciona :D. Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Os microsoft de maneira geral, são muito bons nesse quesito. Há alguns modelos sem fio na faixa de 89,90 a 129,90 (mouse+teclado), que valem cada centavo. Só preste atenção se o mouse é óptico ou a laser. Os a laser (o óptico é laser também, mas os chamados "laser" tem duas laminas de refração, o que possibilita ele funcionar em superfícies super rugosas, pois capitam os movimentos em 3D. Funciona até em cima do teclado!!!) são bem melhores. Vlw, utilizo um mouse Microsoft Comfort é surpreendente! Rapaz, aqui eu tenho um note xps dell ligado por HDMI em uma tv samsung de 32'' e sinceramente, não tenho do que reclamar. Meu teclado e mouse são dell, sem fio. Custaram R$ 120,00 e também não tenho do que reclamar rsrs Tem muito tempo que comprou esse mouse + teclado? Comprou aonde? Link para o comentário
Posts Recomendados