Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limitar Tipo De Pagamento Para Novos Clientes


Posts Recomendados

olá, gostaria de tirar uma dúvida. existe como limitar o tipo de pagamento para novos clientes?

vou dar um exemplo: eu aceito moip e depósito bancário, se um novo cliente se cadastrar e comprar uma hospedagem eu quero liberar apenas o depósito bancário para este primeiro pagamento dele.

tem como configurar isso no whmcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, gostaria de tirar uma dúvida. existe como limitar o tipo de pagamento para novos clientes?

vou dar um exemplo: eu aceito moip e depósito bancário, se um novo cliente se cadastrar e comprar uma hospedagem eu quero liberar apenas o depósito bancário para este primeiro pagamento dele.

tem como configurar isso no whmcs?

 

Não tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos grupos de serviços você pode configurar as formas de pagamentos aceitas para o pedido.

Sent from my iPhone using Tapatalk

mas vai ser a forma de pagamento padrão para todos, e depois eu teria que mudar na mão para o cliente ser liberado a escolher outra forma de pgto?

estava pensando em modificar meus módulos (pagseguro e moip) e tentar buscar a data de emissão do pedido, e aí fazer um teste: se tiver mais de 30 dias a forma de pagamento é liberada, senão ela não é liberada (mostrada na fatura). será que funcionaria? se funcionar, como pegar essa data do pedido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vai ser a forma de pagamento padrão para todos, e depois eu teria que mudar na mão para o cliente ser liberado a escolher outra forma de pgto?

estava pensando em modificar meus módulos (pagseguro e moip) e tentar buscar a data de emissão do pedido, e aí fazer um teste: se tiver mais de 30 dias a forma de pagamento é liberada, senão ela não é liberada (mostrada na fatura). será que funcionaria? se funcionar, como pegar essa data do pedido?

 

Em especifico para novos clientes não tem como mas no geral ( para todos ) dá e você modificando manualmente.. imagine para 10,20,30 pedidos ( na minha visão não compensa ).

 

Você poderá fazer essa personalização via viewinvoice.tpl que não precisará alterar os módulos mas vai ter que desabilitar essa opção http://clip2net.com/s/2K4Bf 

 

Faça uma consulta na tabela tblorders utilizando como identificador a invoice que deseja, exemplo:

 

SELECT date FROM `tblorders` WHERE`invoiceid`=XXXX

 

Daí ele vai retornar a data que virá no padrão AAAA-MM-DD 00:00:00

 

Você pode utilizar a função nativa SQL para WHMCS http://docs.whmcs.com/SQL_Helper_Functions

 

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edvan, vou tentar fazer a modificação direto no módulo, assim tento não mexer nos arquivos padrões do whmcs. obrigado.

 

Blz, a alteração no viewinvoice.tpl seria mais rápido e englobaria qualquer módulo.

Criei uma personalização recentemente para oferecer descontos progressivos nas faturas em aberto em X dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra opção seria deixar um meio padrão e trocar manualmente se o cliente solicitar. (Mas dará mais trabalho manual)

no primeiro momento vou fazer assim, pedido aqui só uma vez a cada mil anos... então o trabalho não será muito.

mas vou modificar meus módulos para testar o tempo que o sujeito é cliente ou da forma que o edvan ensinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?