pablosbs Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Depois que atualizei o php da versão 5.3 para 5.4 o módulo passou a apresentar o seguinte erro, alguém sabe a correção? Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Protocol.php on line 73Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in/home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/RegistroEPP/RegistroEPP.class.php on line 172Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Client.php on line 112Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Protocol.php on line 73Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Client.php on line 112Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Protocol.php on line 73 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tenho uma dúvida em relação a emissão da nota fiscal ao registrar um domínio como provedor de serviços epp .br O valor unitário de um domínio é de R$ 27,00. Se eu vender o domínio por R$ 40,00 deverei emitir uma nota fiscal no valor de R$ 40,00? Sim, a nota fiscal deve ser emitida no valor de venda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2015 Depois que atualizei o php da versão 5.3 para 5.4 o módulo passou a apresentar o seguinte erro, alguém sabe a correção? Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Protocol.php on line 73 Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in/home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/RegistroEPP/RegistroEPP.class.php on line 172 Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Client.php on line 112 Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Protocol.php on line 73 Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Client.php on line 112 Strict Standards: Non-static method PEAR::isError() should not be called statically in /home/super/public_html/home/modules/registrars/registrobr/Net/EPP/Protocol.php on line 73 O WHMCS 5.x já aceita PHP 5.4 ? (Edit: WHMCS v6 já vai aceitar PHP 5.5, mas a dúvida sobre o que se tem usado com o 5.x... ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 O WHMCS 5.x já aceita PHP 5.4 ? (Edit: WHMCS v6 já vai aceitar PHP 5.5, mas a dúvida sobre o que se tem usado com o 5.x... ) Utilizo ele em php 5.4. Nunca tive problemas... Estou fazendo meu cadastro para testar o módulo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Para quem usa o módulo em produção ou testes, algumas alterações importantes no processamento de crons foram feitas agora há pouco. E alem delas, tem que estar alerta para ver se o ionCube Loader está configurado também no php.ini usado por aplicações PHP linha de comando, vide https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues/55. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaderpoa Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ola pessoal, para os que usam o modulo do registro.br no whmcs, voces ja adicionaram o novo root.pem conforme informado em: https://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/2015-May/000980.html ?? Eu nao estou localizando onde deve ser colocado, se alguem puder ajudar, agradeco... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ola pessoal, para os que usam o modulo do registro.br no whmcs, voces ja adicionaram o novo root.pem conforme informado em: https://eng.registro.br/pipermail/eppnicbr/2015-May/000980.html ?? Eu nao estou localizando onde deve ser colocado, se alguem puder ajudar, agradeco... Se for para uso da beta.registro.br, só trocar o test-client.pem pelo disponível em https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/blob/master/registrobr/test-client.pem ou Pegar o arquivo ftp://ftp.registro.br/pub/libepp-nicbr/test-certificates/client.peme copiar por cima do test-client.pem que tem no módulo. O novo client.pem já é assinado pelo novo root.pem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Alguém afim de implementar isso para mim, podemos combinar um valor até a homologação no registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Alguém afim de implementar isso para mim, podemos combinar um valor até a homologação no registro. Se você tiver disponível uma determinada capacidade técnica apenas durante a homologação, você estará a descoberto quando o sistema estiver em produção, e terá apenas se auto-enganado na homologação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaderpoa Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ola Rubensk Esse procedimento e' valido tambem para os casos onde ja estamos usando o ambiente de producao? Muito obrigado pelo retorno... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.