Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conheça O Gerencianet, 2,80 Por Boleto Confirmado!

Featured Replies

Postado

A GerênciaNet tem a integração certa para que você utilize seu WHMCS e controle os pagamentos de seus clientes de maneira simples, rápida e segura.
Arquivos de integração WHMCS com a GerênciaNet, que irão permitir a seus clientes realizar os pagamentos das faturas WHMCS utilizando nosso sistema de pagamentos, com rapidez, simplicidade e segurança. Baixe os arquivos e siga os passos para realizar a integração com o nosso sistema.

Download do módulo aqui

Abra sua conta grátis aqui: aqui

Pré - RequisitosVersão 5 do WHMCS, que pode ser encontrada aqui
Etapas da instalação

  • Baixe a versão 5 do WHMCS;
  • Instale o WHMCS na sua máquina, assim como explicado na documentação do WHMCS;
  • Gere uma chave de integração na sua conta GerênciaNet. Caso não tenha conta, abra uma agora, é grátis
  • Siga os passos seguintes para realizar a integração

As etapas são melhores explicadas abaixo.Configurando a GerênciaNetTodas as cobranças geradas por seu cliente estarão presentes em seu painel de cobranças da GerênciaNet. Assim que confirmado o pagamento, a GerênciaNet irá informar o WHMCS, e a fatura constará como paga em seu painel administrativo WHMCS também.

É necessário gerar uma chave de integração no painel da sua conta GerênciaNet para que a integração seja concluída e funcione corretamente. ATENÇÃO: a mudança da URL do seu WHMCS exige a geração de uma outra chave de integração.
Para gerar uma chave de integração WHCMS na GerênciaNet, vá em sua conta GerênciaNet, em "Configurações > Integrações". Lá existe a opção para gerar token de integração, basta informar os dados necessários.

Essa chave de integração deve ser inserida no campo Token, como explicado no passo 4 de Configurando o meio de pagamentoPasso a PassoExistem 2 meios de pagamento GerênciaNet para o WHMCS:

  • Cobrança Online
  • Boleto

Assim que o cliente clicar no botão "REALIZAR PAGAMENTO", a cobrança será mostrada.
Siga os passos seguintes para realizar a integração.

  • Baixe o módulo da GerênciaNet e descompacte-o em uma pasta qualquer de seu computador;
  • Copie os arquivos gerencianetcobrancaonline.php e gerencianetboleto.php que estão na pasta gateways para o diretório modules/gateways da instalação de seu WHMCS, de modo que eles fiquem assim:
    modules/gateways/gerencianetcobrancaonline.php
    modules/gateways/gerencianetboleto.php;
  • Copie os arquivos gerencianetcobrancaonline.php e gerencianetboleto.php que estão na pasta callback para o diretório modules/gateways/callback, de modo que eles fiquem assim:
    modules/gateways/callback/gerencianetcobrancaonline.php
    modules/gateways/callback/gerencianetboleto.php

Portanto, são 4 arquivos no total, 2 para a pasta gateways, e 2 para a pasta gateways/callback. Agora, para ativar o módulo de pagamento GerênciaNet para seu WHMCS, siga os passos seguintes.Configurando o Meio de Pagamento

  • Dentro do painel administrativo do seu WHMCS, vá em Setup > Payments > Payment Gateways;
  • Dentro do Payment Gateways, selecione o módulo Cobrança Online em Activate Module, e ative-o;
  • Ative também o módulo Boleto1
  • Insira o token de integração WHMCS de sua conta GerênciaNet nos campos "Token" dos módulos "Cobrança Online" e "Boleto1", já ativados no passo 2. Se ainda não possuir um token de integração WHMCS da GerênciaNet, entre em sua conta GerênciaNet e realize o procedimento de gerar token, assim como mostrado em "Configurando a GerênciaNet".

Pronto, agora basta gerar faturas para seus clientes. Quando o cliente gerar uma cobrança via WHMCS, ela aparecerá em sua conta GerênciaNet também e, assim que o pagamento for efetuado, nós informaremos seu WHMCS, de modo que a fatura conte como paga em sua conta GerênciaNet e em seu WHMCS.

modulos_gerencianet_whmcs_27_52.zip


Postado

Tenho algumas dúvidas:

 

Qual o prazo para confirmação do Boleto após o pagamento?

 

Após o pagamento do Boleto ser confirmado, em quanto tempo o valor pago estará disponível para saque?

 

Após Solicitar saque, qual o Prazo para que o valor seja depositado na conta bancária?


Postado

Tenho algumas dúvidas:

 

Qual o prazo para confirmação do Boleto após o pagamento?

 

Após o pagamento do Boleto ser confirmado, em quanto tempo o valor pago estará disponível para saque?

 

Após Solicitar saque, qual o Prazo para que o valor seja depositado na conta bancária?

Faço da pergunta dele, a minha!


Postado
  • Autor

- A confirmação de pagamento ocorre em 01 dia útil*. O sistema possibilita a transferência dos valores ou mesmo a realização de outras transações tais como, pagar contas de água ou luz, efetuar recargas de celulares e fazer compras em lojas afiliadas ao sistema GerênciaNet.

(*Boleto bancário ou folha de carnê.)

 

- Em caso de pagamentos efetuados via boleto, o crédito fica disponível para você em 03 dias úteis.

 

- Após solicitação de saque, a transferência ocorre em até 3 dias úteis.

 

Mais uma vantagem além do boleto é a cobrança on-line, permitindo que você escolha as formas de pagamento que seus clientes poderão utilizar, assim, basta que eles acessem um link para efetuar o pagamento da forma que preferirem.

 

fonte: Gerencianet


Postado
  • Autor

Em caso de dúvidas, entre em contato direto com o Gerencianet.


Postado

Tenho algumas dúvidas:

 

Qual o prazo para confirmação do Boleto após o pagamento?

 

Após o pagamento do Boleto ser confirmado, em quanto tempo o valor pago estará disponível para saque?

 

Após Solicitar saque, qual o Prazo para que o valor seja depositado na conta bancária?

Faço da pergunta dele, a minha!


Postado
  • Autor

Faço da pergunta dele, a minha!

Respondido acima. Caso tenham mais dúvidas, entrem em contato direto com a Gerencianet.

Uso e recomendo, pois dependendo do banco, as taxas de boleto não compensam.


Postado

Pessoal,


Entrem em contato com a GerenciaNet e perguntem se já foi corrigido a falha de segurança que Edvan encontrou no módulo.

 

Enviei um e-mail para eles mas não responderam.



Postado

Eu achei que o autor do tópico era funcionário do gerencia net quando eu vi o tópico hehehe

desempregado


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.