Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conheça O Gerencianet, 2,80 Por Boleto Confirmado!


Amilton

Posts Recomendados

Eu achei que o autor do tópico era funcionário do gerencia net quando eu vi o tópico hehehe

Sou não, só achei legal compartilhar essa solução, visto que alguns bancos cobram um valor acima do deles.

 

 

Pessoal,

Entrem em contato com a GerenciaNet e perguntem se já foi corrigido a falha de segurança que Edvan encontrou no módulo.

 

Enviei um e-mail para eles mas não responderam.

Edvan, poderia dar mais detalhes desta falha? Dessa forma poderia acionar o suporte com um pouco mais de detalhes do assunto. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou não, só achei legal compartilhar essa solução, visto que alguns bancos cobram um valor acima do deles.

 

 

Edvan, poderia dar mais detalhes desta falha? Dessa forma poderia acionar o suporte com um pouco mais de detalhes do assunto. Obrigado.

 

Pede para o suporte confirmar com o Leôncio Rivelli ele sabe do que se trata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiverem modulo transparente ai eu penso em utilizar, na real nem sei como é kkkk. mas parece promissor. os caras falão de ocnfiança mas vem o site da f2b e usão aquilo (sendo que e uma otima empresa) porem o site parece do hostbarato.com

 

Não chega a tanto...

Eu cadastrei em 2011, até o momento comigo o atendimento funcionou bem, 1000x superior que o da MoiP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiverem modulo transparente ai eu penso em utilizar, na real nem sei como é kkkk. mas parece promissor. os caras falão de ocnfiança mas vem o site da f2b e usão aquilo (sendo que e uma otima empresa) porem o site parece do hostbarato.com

 

Não chega a tanto...

Eu cadastrei em 2011, até o momento comigo o atendimento funcionou bem, 1000x superior que o da MoiP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?