Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento Financeiro: O Que Vocês Usam?

AngelCosta

Posts Recomendados

não confiaria meus dados financeiros em nenhum sistema online e ainda por cima gratuito...

Gratuito eu não confiaria mesmo, mas online não vejo problema. O que precisa é ter uma opção de exportar os dados e esses dados serem inteligíveis; precisa fazer back-up regular e com isso sobreviver a falhas, sumiços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não confiaria meus dados financeiros em nenhum sistema online e ainda por cima gratuito...

Realmente dá um certo receio, mas se pensar bem hotmail, gmail e etc... são gratuitos e às vezes armazenamos informações muito mais sensíveis.

Gratuito eu não confiaria mesmo, mas online não vejo problema. O que precisa é ter uma opção de exportar os dados e esses dados serem inteligíveis; precisa fazer back-up regular e com isso sobreviver a falhas, sumiços...

O minhas economias tem um recurso de importação/exportação para .xls

Link para o comentário

• Administração

Acho que vou morrer no contas online, tá muito melhor do que era. Tentei o dinheirama online, mas ainda falta recurso básico como proucrar transação.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?