LucasRibeiro Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Eu gosto de usar um que seja online, pois assim posso controlar ele do meu computador de casa, trabalho ou smartphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 não confiaria meus dados financeiros em nenhum sistema online e ainda por cima gratuito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Nacional tem o Conta Azul: https://contaazul.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 não confiaria meus dados financeiros em nenhum sistema online e ainda por cima gratuito... Gratuito eu não confiaria mesmo, mas online não vejo problema. O que precisa é ter uma opção de exportar os dados e esses dados serem inteligíveis; precisa fazer back-up regular e com isso sobreviver a falhas, sumiços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 não confiaria meus dados financeiros em nenhum sistema online e ainda por cima gratuito... Realmente dá um certo receio, mas se pensar bem hotmail, gmail e etc... são gratuitos e às vezes armazenamos informações muito mais sensíveis. Gratuito eu não confiaria mesmo, mas online não vejo problema. O que precisa é ter uma opção de exportar os dados e esses dados serem inteligíveis; precisa fazer back-up regular e com isso sobreviver a falhas, sumiços... O minhas economias tem um recurso de importação/exportação para .xls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Tb não me importo de pagar. Mas acho muita "falta de sacanagem" que poucos tenham app para android... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Tb não me importo de pagar. Mas acho muita "falta de sacanagem" que poucos tenham app para android... Esqueci de comentar o Yupee... testei e gostei pois possui APP para Android e iPhone ( http://yupee.com.br/Smartphone ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Utilizo a boa e velha pasta com 30 divisórias para vc jogar as contas no dia de vencimento de cada uma.Por isso faço questão que me enviem a conta impressa :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Utilizo a boa e velha pasta com 30 divisórias para vc jogar as contas no dia de vencimento de cada uma.Por isso faço questão que me enviem a conta impressa :D. kkk, armazeno as minhas em arquivos suspensos com folha transparente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 19, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Acho que vou morrer no contas online, tá muito melhor do que era. Tentei o dinheirama online, mas ainda falta recurso básico como proucrar transação. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados