aleroel Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Amigos, bom dia! Alguém está sem acesso ao Cpanel/WHM? Desde ontem a noite não tenho acesso ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Eu consigo acessar os meus painéis. Consegue acesso via SSH? Da um service cpanel restart e veja se consegue, se ainda assim não conseguir, caso tenha firewall ativado, procure resetar seu Ip de conexão, pois pode ser bloqueio. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Cassiano, Consigo abrir o site, menos o cpanel, se o IP tivesse bloqueado não teria acesso ao site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Aqui está normal também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Normal aqui, se você é uma revenda veja se seu provedor não está enfrentando problemas com o whm e cpanel. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Uai, não entendi muito bem. O colega diz que não consegue acessar os servidores do cpanel? Ou está sem acesso ao cpanel/whm do proprio servidor? Porque não vejo relação dele bloqueado com outros usuários também sem acesso!?!?! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 chuva, Eu não consigo ter acesso ao cpanel, mas o site sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Resolvido! Era BO na GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 cphulk bloqueando ip? acesso root você consegue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Já resolvi era um problema na rede GVT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados