Dionisio Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Olá... gostaria que os Srs avaliassem meu site [editado], tentei deixa-lo o mais ideal possível com o modelo da minha revenda. OBS: NÃO ESTOU USANDO O TÓPICO PARA PROPAGANDA! VER.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 achei limpo e fácil de encontrar as coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Fico meio feio aquelas cores um poco azul, vermelho isso não combino muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Fico meio feio aquelas cores um poco azul, vermelho isso não combino muito. tentei mudar o vermelho dos links [botão] e não consegui... resolvi deixar assim mesmo... pra não fiar tudo azulão;; + vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Não combinou esse vermelho, mais o resto ficou show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UserHost Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Ficou legal. Mudaria apenas o vermelho mesmo, como mencionado, e os links no footer. Achei com um height muito grande. No mais está legal. Só dá uma finalizada e pronto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Amigo, para mudar o botão, você vai em seu arquivo styles.css e procura por .button e faça as configurações Para mudar a cor do botão mude a cor desta sua imagem: http://hostleve.com.br/images/bg-button.gif Qualquer dúvida poste. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Amigo, para mudar o botão, você vai em seu arquivo styles.css e procura por .button e faça as configurações Para mudar a cor do botão mude a cor desta sua imagem: http://hostleve.com....s/bg-button.gif Qualquer dúvida poste. vlw mesmos... assim que chegar do trabalho faço a mudança! vou colocar uma cor combinativa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 vlw mesmos... assim que chegar do trabalho faço a mudança! vou colocar uma cor combinativa... Não tem por onde, como dizia o chaves, hehehe Estou no aguardo para ver como vai ficar. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Não tem por onde, como dizia o chaves, hehehe Estou no aguardo para ver como vai ficar. tentei colcoar o botao azul mais ficou muito feio... ficou só um pedacinho azul... mais vou tentar outro meio... ex: imagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados