Visitante Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Alguém aqui do fórum recebe pagamentos do Google Adsense com o banco Banrisul? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Alguém aqui do fórum recebe pagamentos do Google Adsense com o banco Banrisul? Tive algumas experiências nada agradáveis com Itaú e Santander... taxas absurdas para recebimento. Daí por uma indicação encontrei o banco rendimento ( http://www.rendimento.com.br/?c=631 ) eles cobram $15 dólares idependente do valor e o R$ cai no mesmo dia via TED é sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Tive algumas experiências nada agradáveis com Itaú e Santander... taxas absurdas para recebimento. Daí por uma indicação encontrei o banco rendimento ( http://www.rendimento.com.br/?c=631 ) eles cobram $15 dólares idependente do valor e o R$ cai no mesmo dia via TED é sensacional! Esse sistema deve ser ótimo do Banco Rendimento. Acho que vou ficar com ele. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Alguém aqui do fórum recebe pagamentos do Google Adsense com o banco Banrisul? Eu vou começar a receber, mas também não sei que Banco entrar. Tive algumas experiências nada agradáveis com Itaú e Santander... taxas absurdas para recebimento. Daí por uma indicação encontrei o banco rendimento ( http://www.rendimento.com.br/?c=631 ) eles cobram $15 dólares idependente do valor e o R$ cai no mesmo dia via TED é sensacional! Achei muito bacana esse sistema do Banco Rendimento, acho que vou utiliza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Eu estava conversando com o pessoal da ParaMaker/Parafernalha e os clientes deles geralmente usam esse Banco Rendimento ou recebe via cheque e desconta no CitiBank, é media de $ 15 também para descontar o cheque, quem é correntista Citibank não paga essa taxa para descontar o cheque. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Eu também acho que vou usar o banco rendimento é muito mais pratico e fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Recomendo o Banco Rendimento,utilizo a 2 anos e nunca falharam, descontam U$D 15,00 independente do valor da transferencia do Google + 0,38 de IOF, geralmente logo no dia seguinte da liberação do Google a transferencia é feita para minha conta,sempre que a transação é efetuada enviam um email informando o valor e a cotação do Dollar comercial no dia, no link http://www.rendimento.com.br/?c=631 tem tudo explicado como fazer,foi a melhor solução que encontrei depois de bater muito a cabeça com diversos bancos,principalmente no quesito taxas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Eu estava conversando com o pessoal da ParaMaker/Parafernalha e os clientes deles geralmente usam esse Banco Rendimento ou recebe via cheque e desconta no CitiBank, é media de $ 15 também para descontar o cheque, quem é correntista Citibank não paga essa taxa para descontar o cheque. Mas o Banco rendimento é bastante funcional também, pois qualquer taxa, não importa o valor, a taxa à ser paga é de R$ 15 dólares, isso quer dizer que se temos um cashout de $ 150 dólares, só temos que tirar R$ 15 dólares. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2013 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Eu recomendo o Rendimento também. Depois que o Edvan me indicou e testou, eu usei e o pagamento sai no mesmo dia que o do adsense. É perfeito. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados