Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimize Seu Negócio - Seo [Tutorial]


Hugo Keyserling

Posts Recomendados

A estrutura em que o site esta programado e o conteúdo nele também é avaliado pelo Google. Quanto mais organizado e mais original (em relação ao conteúdo) melhor aos olhos do robô do Google.

Isso é verdade Jamis Henrique, mas na questão da programação não exige quanto ao conteúdo, sem conteúdo, sem posição no Google, Bing, Yahoo Search... O que puxa da programação, nem programação na verdade, são as tags HTML.

Muito bom esse tutorial esse tutorial, vai ajudar bastante os usuarios do forum! Vai ter mais tutoriais de SEO ? Se sim tem previsao de quando vao sair ? Abraço.

Grande Yuri, muito obrigado por participar do tópico. Vai ter mais tutoriais de SEO sim, já estou começando a desenvolver o próximo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, muito bacana mesmo seu tutorial. Tenho uma dúvida, eu lí em alguns sites que após as últimas atualização do Google, algumas estratégias de link building, que até recentemente era consideradas legítimas, tais como postar comentários em blogs, foruns e etc, passaram a ser consideradas relativamente nocivas ao site, isso está correto?

 

Desde já obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?