Giovanne Batista Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Alguem ja teve experiencias negativas com eles? Como é o Atendimento e o Serviço deles?? Cumprem o Que prometem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 O suporte é excelente até o momento que você precisar cancelar algum serviço com eles. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Muito bom, exceto se voce precisar do financeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Liberação de novos blocos de IP extremamente demorada (de 2 a 5 dias). Os servidores são bons e o técnico também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UserHost Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Sim, com certeza. Considero um dos melhores datacenters. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ótimo DC. Vai Fundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Um dos melhores tenho servidores com ele ja tem 1 ano com 100% de uptime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Utilizei por cerca de 6 meses, se ddos não for um problema pra você, indico, pois os filtros são inocentes e não detectam alguns ataques, ai tem que mandar um ping e um tracert pra eles adicionarem manualmente. Se não derem conta, null route. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Trabalho com eles a 3 anos. Porém estou tirando todos os meus dcs aos poucos de lá, meu agente de vendas é pessimo (Mathew West). Não é o DC mais caro, mas também não é o mais barato. O suporte é exelente, o contrato inflexivel se você tem poucos servidores e o financeiro pouco liga para você caso seja para eles perderem $$$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninholacoste Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Eu preciso de um dedicado da limestone, alguém pode revender pra mim ? -.- por favor entre em contato preciso o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados