Dionisio Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Não, revendo direto da globessl.com tenho uma conta na globessl só que, como minha revenda não tem o SSL não posso revender, tem outro meio de revende-los? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Mas o hostracker, free, checa a cada 30min apenas. Se nao for uma versao paga ele nao ajuda muito. é paga (plano light) com verificação de 10 em 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Último offtopic, prometo. O pingdom oferece checagem de 1 e 1 minuto mesmo no plano grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Nem no cPanel aparece o link para instalação do SSL? Você não PRECISA instalar através do WHM, pode instalar no cPanel do próprio domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Bom.. estava vendo um tutorial na HOSTGATOR e na hora de procurar o ícone SSL no meu painel WHM não achei.. fiquei surpreso pois segundo o suporte o mesmo só vem em dedicado! Gostaria de saber se alguém usa alguma revenda que tenha a opção de SSL tem a opção no cPanel? eu não dependo de WHM para instalar SSL... como eu vendo SSL, ofereço a instalação grátis... o que teve de servidor que loguei e resolvi tudo via cPanel... só pede pra tacar um IP dedicado na conta... Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 tem a opção no cPanel? eu não dependo de WHM para instalar SSL... como eu vendo SSL, ofereço a instalação grátis... o que teve de servidor que loguei e resolvi tudo via cPanel... só pede pra tacar um IP dedicado na conta... Abração. não entendi muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 não entendi muito... você está precisando instalar um SSl, porém sua revenda não possui o menu SSL certo?... o que eu quis dizer que é possível instalar o SSL apenas via cPanel.... o domínio apenas basta já estar com o IP Dedicado. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 No cPanel da conta principal não tem esta opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 No cPanel da conta principal não tem esta opção? não... tem essa... seria a mesma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 não... tem essa... seria a mesma? Não isso ai é outra coisa... poxa, é agora o seu caso complicou, só a empresa poderá instalar o SSL =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados