Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Com Ssl


Dionisio

Posts Recomendados

Amigo... esquece!

Para instalar ssl em qualquer conta de sua revenda você deve solicitar a geração do CSR direto á eles, que vão ser bem prestativos e fazer gratuitamente.

Agora para instalar...não irá conseguir! Está tudo desabilitado e consequentemente terá que solicitar á eles que por sua vez cobram "APENAS" R$ 60,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... esquece!

Para instalar ssl em qualquer conta de sua revenda você deve solicitar a geração do CSR direto á eles, que vão fazer gratuitamente.

Agora para instalar...não irá conseguir! Está tudo desabilitado e consequentemente terá que solicitar á eles que por sua vez cobram "APENAS" R$ 60,00.

aff... será que na ResellerClub é assim também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... será que na ResellerClub é assim também?

aí já não sei te dizer... Tenho uma revenda de domínios com eles que funciona 100% (depois de alguns problemas iniciais).

Quanto á hospedagem não sei te dizer... já vi outros posts em que usuários aqui do fórum elogiavam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da globe da pra gerar o csr no sistema deles, não precisa fazer no cpanel.

Mas pra instalar vai depender de seu fornecedor se a opção não estiver disponível.

Nesse caso, com a hostgator, é 60 reais para a instalação e mais 10 reais mensais do ip dedicado.

ps: o formulário pra instalação na hostgator: http://hostgator.com.br/formularios/form-instalacao-ssl.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, HostGator tá perigosa...

Eu tenho uma revenda lá e instalei o SSL ano passado, não sendo cobrada nenhuma taxa pela instalação, só a mensalidade do IP dedicado de 5 reais e ainda continuo pagando esse valor.

hehe... até metade do ano passado era grátis... depois taxaram em R$ 20,00 e em novembro passaram para R$ 60,00. O ip era R$ 5,00 e foi para R$ 10,00 e parece que vai para R$ 15,00 pois estão com a maior burocrácia para liberarem novos IPs. Pedem até o comprovante da compra do ssl.

Aliás, só não aumentaram os valores das revendas e hospedagens os demais serviços simplismente meteram a faca.... :P

Só mantenho a revenda que tenho lá por estar simplismente a 2 anos com downtime de apenas 1 hora e 13 minutos segundo o host-tracker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?