Dionisio Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Bom.. estava vendo um tutorial na HOSTGATOR e na hora de procurar o ícone SSL no meu painel WHM não achei.. fiquei surpreso pois segundo o suporte o mesmo só vem em dedicado! Gostaria de saber se alguém usa alguma revenda que tenha a opção de SSL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Amigo... esquece! Para instalar ssl em qualquer conta de sua revenda você deve solicitar a geração do CSR direto á eles, que vão ser bem prestativos e fazer gratuitamente. Agora para instalar...não irá conseguir! Está tudo desabilitado e consequentemente terá que solicitar á eles que por sua vez cobram "APENAS" R$ 60,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Amigo... esquece! Para instalar ssl em qualquer conta de sua revenda você deve solicitar a geração do CSR direto á eles, que vão fazer gratuitamente. Agora para instalar...não irá conseguir! Está tudo desabilitado e consequentemente terá que solicitar á eles que por sua vez cobram "APENAS" R$ 60,00. aff... será que na ResellerClub é assim também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 aff... será que na ResellerClub é assim também? aí já não sei te dizer... Tenho uma revenda de domínios com eles que funciona 100% (depois de alguns problemas iniciais). Quanto á hospedagem não sei te dizer... já vi outros posts em que usuários aqui do fórum elogiavam bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 neste caso vc vende ssl da reseller também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Não, revendo direto da globessl.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 No caso da globe da pra gerar o csr no sistema deles, não precisa fazer no cpanel. Mas pra instalar vai depender de seu fornecedor se a opção não estiver disponível. Nesse caso, com a hostgator, é 60 reais para a instalação e mais 10 reais mensais do ip dedicado. ps: o formulário pra instalação na hostgator: http://hostgator.com.br/formularios/form-instalacao-ssl.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Nossa, HostGator tá perigosa... Eu tenho uma revenda lá e instalei o SSL ano passado, não sendo cobrada nenhuma taxa pela instalação, só a mensalidade do IP dedicado de 5 reais e ainda continuo pagando esse valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Nossa, HostGator tá perigosa... Eu tenho uma revenda lá e instalei o SSL ano passado, não sendo cobrada nenhuma taxa pela instalação, só a mensalidade do IP dedicado de 5 reais e ainda continuo pagando esse valor. hehe... até metade do ano passado era grátis... depois taxaram em R$ 20,00 e em novembro passaram para R$ 60,00. O ip era R$ 5,00 e foi para R$ 10,00 e parece que vai para R$ 15,00 pois estão com a maior burocrácia para liberarem novos IPs. Pedem até o comprovante da compra do ssl. Aliás, só não aumentaram os valores das revendas e hospedagens os demais serviços simplismente meteram a faca.... :P Só mantenho a revenda que tenho lá por estar simplismente a 2 anos com downtime de apenas 1 hora e 13 minutos segundo o host-tracker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Mas o hostracker, free, checa a cada 30min apenas. Se nao for uma versao paga ele nao ajuda muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados