Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Servidor Dedicado


Posts Recomendados

Olá novamente,

bom, como já disse aqui, não tenho empresa de hosts nem nada do tipo, apenas contrato para o site que tenho. Foi recomendado para mim (pela hostgator) que comprasse um Servidor Dedicado e eu realmente prefiro por estar havendo muitos ataques e até cobrança de dinheiro para não voltar esses ataques.

Meu Dedicado chegou, porém, pra variar, eu não sei configurar direito e agora quando tento conectar ao FTP ele dá erro na hora de obtenção de pastas.

Não sei mais o que fazer. Recebi um e-mail do cpanel pedindo para não ignorar, mas mesmo sabendo inglês, não entendi bulhufas do que quer dizer.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles vendem dizendo que e totalmente gerenciando mais na prática não e.

Você precisa busca um gerenciamento ou um servidor que venha com gerenciamento incluso. Trabalhei com a Hostdime (acho que 2 anos atrás0, eles me ajudarão com alguns pepinos apesar de ter o gerenciamento básico (grátis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com o FTP pode ser um firewall bloqueando. se foir este o caso, é preiso saber como configurar pra usar o modo passivo (aqui no FDH tem postagem sobre isso).

A mensagem no cpanel pode ser boba como entrada DNS pro hostname ou algum serviço que parou e foi reiniciado. Poste-a aqui pra ver o que podemos fazer.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente,

bom, como já disse aqui, não tenho empresa de hosts nem nada do tipo, apenas contrato para o site que tenho. Foi recomendado para mim (pela hostgator) que comprasse um Servidor Dedicado e eu realmente prefiro por estar havendo muitos ataques e até cobrança de dinheiro para não voltar esses ataques.

Meu Dedicado chegou, porém, pra variar, eu não sei configurar direito e agora quando tento conectar ao FTP ele dá erro na hora de obtenção de pastas.

Não sei mais o que fazer. Recebi um e-mail do cpanel pedindo para não ignorar, mas mesmo sabendo inglês, não entendi bulhufas do que quer dizer.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Obrigado.

Uso o gerenciamento da hostdime e não tenho do que reclamar. Não é um gerenciamento proativo mas até hoje nunca fiquei na mão, pago R$130,00 a mais na mensalidade do dedicado, mais acho que vale cada centavo investido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?