sol Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá Pessoal. eu não acredito que sou tão burro assim. mas dia 20-12-12 adicionei creditos na minha revenda resellerclub. fiz a compra de 25 dominios, criei as contas na minha revenda mudei DNS. Index ao acessar OK. Porem agora perdi o acesso aos meus dominios, já abri 5 tickts, nenhum até agora respondido. eu não vejo os dominios do cliente na minha conta, alguém já passou por isto. ao acessar o dominio direciona para link patrocinado. onde achou solução? eles não atendem telefone, não respondem tickts, meu cliente já perdeu a confiaça em mim. e eu também, perdi a confiaça na RESELLERCLUB, outra coisa, adicionar crédito, é na hora, Como faço para migrar meus dominios para resellerbiz? ou outra empresa que mim preste pelo menos suporte. att a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Nunca havia visto isso. Mas não se preocupe: você tem como comprovar que pagou pelos registros e a conceituada ResellerClub não irá lhe passar a perna. Apenas aguarde e tudo vai se resolver. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Problema solucionado. A Resellerclub Liberou a conta. DICA: cartão pre-pago com nome ou use pelo Paypal. Moderadores podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados