Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Do Moip Infectado?

alexandre

Posts Recomendados

Brincadeira, "o bom" é alguns clientes ligando aqui reclamando do MOIP, os caras escolhem o meio de pagamento e acham que o desenvolvedor é o culpado de tudo... mas tudo bem, acredito que o MOIP não tem culpa, afinal de contas usar o WP é de graça, criar uma solução própria exige um investimento que ele provavelmente não tenham como fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira, "o bom" é alguns clientes ligando aqui reclamando do MOIP, os caras escolhem o meio de pagamento e acham que o desenvolvedor é o culpado de tudo... mas tudo bem, acredito que o MOIP não tem culpa, afinal de contas usar o WP é de graça, criar uma solução própria exige um investimento que ele provavelmente não tenham como fazer...

Você está dizendo que o MOIP não tem condições financeiras de sair do WP e ter uma solução própria para o site?

Link para o comentário

Acabei de receber uma resposta da MoIP, eles tem ciência do problema no wordpress e estão resolvendo.

Ano passado passei por uma dor de cabeça, o whmcs.blog.br ficava infectado constantemente... até você descobrir qual plugin que tava com falha foi tenso!

Enfim foi resolvido após reinstalar o WordPress e inserir um plugin de proteção.

Link para o comentário

Você está dizendo que o MOIP não tem condições financeiras de sair do WP e ter uma solução própria para o site?

Na realidade eu estava sendo sarcástico, pois se eles realmente não têm como bancar uma solução própria eu tenho pena de quem usa o gateway...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?