ESerra Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Brincadeira, "o bom" é alguns clientes ligando aqui reclamando do MOIP, os caras escolhem o meio de pagamento e acham que o desenvolvedor é o culpado de tudo... mas tudo bem, acredito que o MOIP não tem culpa, afinal de contas usar o WP é de graça, criar uma solução própria exige um investimento que ele provavelmente não tenham como fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Brincadeira, "o bom" é alguns clientes ligando aqui reclamando do MOIP, os caras escolhem o meio de pagamento e acham que o desenvolvedor é o culpado de tudo... mas tudo bem, acredito que o MOIP não tem culpa, afinal de contas usar o WP é de graça, criar uma solução própria exige um investimento que ele provavelmente não tenham como fazer... Você está dizendo que o MOIP não tem condições financeiras de sair do WP e ter uma solução própria para o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Acabei de receber uma resposta da MoIP, eles tem ciência do problema no wordpress e estão resolvendo. Ano passado passei por uma dor de cabeça, o whmcs.blog.br ficava infectado constantemente... até você descobrir qual plugin que tava com falha foi tenso! Enfim foi resolvido após reinstalar o WordPress e inserir um plugin de proteção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Você está dizendo que o MOIP não tem condições financeiras de sair do WP e ter uma solução própria para o site? Na realidade eu estava sendo sarcástico, pois se eles realmente não têm como bancar uma solução própria eu tenho pena de quem usa o gateway... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados