Kirsten Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Bom dia, Estou querendo entrar em contato com o pessoal do soft4you, para assinar um plano de revenda e disponibilizar as meus clientes, só que nem consigo me cadastrar no site deles e não tem nenhum contato no mesmo. Alguém tem o contato do mantedor do soft4you? valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Eu acho que é o rapaz da Advance Host. Mas porque não oferece a licença do BoxBilling ao em vez do Soft4You? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 O Site do Boxbilling esta até fora do ar (www.boxbilling.com), ou é a alguma coisa errada pela rota que estou saindo. Mas vamos la, sei de todas dificuldades do Soft4you, mas ainda para disponibilizar para clientes começando com hospedagem é o mais acessível, com certeza estou aberto a sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 O site do BoxBilling tá online. Se não consegue nem se cadastrar no Soft4You, imagine a dor de cabeça vai ser quando precisar de suporte. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados