Kirsten Posted December 30, 2012 Share Posted December 30, 2012 Bom dia, Estou querendo entrar em contato com o pessoal do soft4you, para assinar um plano de revenda e disponibilizar as meus clientes, só que nem consigo me cadastrar no site deles e não tem nenhum contato no mesmo. Alguém tem o contato do mantedor do soft4you? valeu.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroS Posted December 30, 2012 Share Posted December 30, 2012 Eu acho que é o rapaz da Advance Host. Mas porque não oferece a licença do BoxBilling ao em vez do Soft4You? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirsten Posted December 30, 2012 Author Share Posted December 30, 2012 O Site do Boxbilling esta até fora do ar (www.boxbilling.com), ou é a alguma coisa errada pela rota que estou saindo. Mas vamos la, sei de todas dificuldades do Soft4you, mas ainda para disponibilizar para clientes começando com hospedagem é o mais acessível, com certeza estou aberto a sugestões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 30, 2012 Share Posted December 30, 2012 O site do BoxBilling tá online. Se não consegue nem se cadastrar no Soft4You, imagine a dor de cabeça vai ser quando precisar de suporte. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts