Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bmdedicados Comprada

Posts Recomendados

CONTEÚDO EDITADO

bom pensei um tanto no assunto e resolvi editar aqui

domínio bmdedicados.com.br foi doado para mim por um amigo que usava ele mas posso trocar ele isso e provavel.

areá que vou atuar locação de servidores ou seja irei oferecer somente servidores dedicados e vps sem hospedagem sem revenda nada irei atacar empresas fabricas prefeituras entre outras

loucura talvez mas considerando os prós e contras no fim não e loucura não

estou elaborando o plano de negocio para a empresa

SITE

no site ira conter a pagina l | inicio | serviços | areá do cliente| sobre nós acho que só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assine uma Revenda, e fique 1 semana treinando nela, após isso vá montando sua empresa aos poucos e com o tempo você vai aprendendo. Como você não tem muito conhecimento, não é bom começar com VPS ou Dedicado, pois é mais dor de cabeça e requer mais conhecimento. As revendas de hospedagem estão ai para quem está iniciando na área.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Assine uma Revenda, e fique 1 semana treinando nela, após isso vá montando sua empresa aos poucos e com o tempo você vai aprendendo. Como você não tem muito conhecimento, não é bom começar com VPS ou Dedicado, pois é mais dor de cabeça e requer mais conhecimento. As revendas de hospedagem estão ai para quem está iniciando na área.

Acredito que isso não dê conhecimento técnico algum, apenas vai aprender a criar conta e planos no WHM, rs.

Se já quiser começar vendendo, a dica do nosso amigo Thiago é excelente. Caso queira conhecimento antes, recomendo:

Contrate um VPS barato, instale o cPanel e explore. Recomendo também esses links:

- http://portaldohost....monte-seu-host/

- http://docs.cpanel.n...ntation/WebHome

Desejo-lhe sucesso :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?