Gabriel Cardoso Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Olá , galera do PDH Mandei fazer meus cartão de visita e estou muito feliz. Veja como ficou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Excelente. Se não for incomodo, trabalho confeccionando cartões e eu mesmo ja envio pra gráfica, assim o cliente tem um trabalho só. Quanto foi a impressão e a qualidade está boa? Normalmente mando imprimir em papel Couchê 250g UV total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Sim , a impressão é ótima , e é um amigo que fez me cobrou bem barato, quem quiser pode me enviar MP que eu falo com ele , um valor bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Que legal cara! Também tenho uns cartõezinhos da Serverlink/Mib Host. Como trabalho em gráfica, facilitou a confecção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Muito bom! Gostei da sua logo, muito bacana mesmo. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Eu tinha, só que acabou, fiz recentemente uma arte nova, agora só falta mandar para a gráfica. O meu antigo era tipo o da Locaweb, totalmente limpo, logo atrás e na frente nome, telefone e e-mail pessoal. Esse que estou fazendo já é um pouco diferente. Tenho que mandar fazer uma camiseta nova também. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Que legal cara! Também tenho uns cartõezinhos da Serverlink/Mib Host. Como trabalho em gráfica, facilitou a confecção :) HEHEHE Show ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Ficou muito bacana cara, em breve mandarei fazer os meus :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Muito bom os cartões de visitas, gosto de fazer cartões simples só o necessário sem muita coisa tem pessoa que colocar tanta informações e imagem que ficam muito feio mais os seus estão de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Muito bom, vou fazer os meus também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados