Renan Donizeti Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Ola, queria saber porque eu nao consigo postar na aba vagas poiis eu queria postar oferta de emprego la, e nao consigo, algum administrador consegue resolver para mim ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Crie um post de sua oferta de emprego e depois me avise que irei colocar-=lo na area especifica... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Dezembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Ok, Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Não consigo abrir nenhum post ... qual o caminho mesmo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 em que lugar você nao consegue abrir post? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 em que lugar você nao consegue abrir post? Agora estou conseguindo ... Está habilitada a opção ...Obrigado ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Caso por agora encerrado, tópico fechado, caso o problema permaneça ou reapareça para outros usuários, basta solicitar a reabertura do tópico por meio de uma MP(mensagem privativa) para algum administrador e/ou moderador. Tópico fechado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.