Renan Donizeti Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 Ola, queria saber porque eu nao consigo postar na aba vagas poiis eu queria postar oferta de emprego la, e nao consigo, algum administrador consegue resolver para mim ? 0 Citar
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 Crie um post de sua oferta de emprego e depois me avise que irei colocar-=lo na area especifica... 0 Citar
LeandroSA Postado Janeiro 12, 2013 Postado Janeiro 12, 2013 Não consigo abrir nenhum post ... qual o caminho mesmo ? 0 Citar
Marco Antonio Postado Janeiro 26, 2013 Postado Janeiro 26, 2013 em que lugar você nao consegue abrir post? 0 Citar
LeandroSA Postado Janeiro 27, 2013 Postado Janeiro 27, 2013 em que lugar você nao consegue abrir post? Agora estou conseguindo ... Está habilitada a opção ...Obrigado ... 0 Citar
Jean Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Postado Fevereiro 6, 2013 Caso por agora encerrado, tópico fechado, caso o problema permaneça ou reapareça para outros usuários, basta solicitar a reabertura do tópico por meio de uma MP(mensagem privativa) para algum administrador e/ou moderador. Tópico fechado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.