Gustavo Colhado Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá alguem pode me ajudar com migração de Streaming ? Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 qual painel? WHMSonic, CentovaCast, Enfim qual painel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Colhado Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 WHMSonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Vou te dar a dica. Estou supondo que você é o admin/root. Se achar difícil, me pague R$ 39 que faço o trabalho. Exporte o banco de dados: mysqldump whmsonic > /home/sonic.sql Copie os arquivos: cd /home output=`ls | grep "sc_" | sed 's/\///'` for x in $output; do tar -czvf ${x}.tar.gz $x; done;[/code] Note que apenas copia os arquivos das contas externas. Pra copiar contas internas, simplesmente execute: [b]cd /home && tar -czvf <usuario>.tar.gz usuario[/b] Ficarão o banco de dados e os arquivos das contas dentro do diretório /home. Para restaurar, importe o banco de dados e descomprima cada tarball. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Colhado Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Vou tentar migrar obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados