Gustavo Colhado Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Olá alguem pode me ajudar com migração de Streaming ? Obrigado desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Donizeti Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 qual painel? WHMSonic, CentovaCast, Enfim qual painel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Colhado Posted December 27, 2012 Author Share Posted December 27, 2012 WHMSonic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Vou te dar a dica. Estou supondo que você é o admin/root. Se achar difícil, me pague R$ 39 que faço o trabalho. Exporte o banco de dados: mysqldump whmsonic > /home/sonic.sql Copie os arquivos: cd /home output=`ls | grep "sc_" | sed 's/\///'` for x in $output; do tar -czvf ${x}.tar.gz $x; done;[/code] Note que apenas copia os arquivos das contas externas. Pra copiar contas internas, simplesmente execute: [b]cd /home && tar -czvf <usuario>.tar.gz usuario[/b] Ficarão o banco de dados e os arquivos das contas dentro do diretório /home. Para restaurar, importe o banco de dados e descomprima cada tarball. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Colhado Posted December 27, 2012 Author Share Posted December 27, 2012 Vou tentar migrar obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts