Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iconta Desativada Por Desinteresse Comercial

Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Explica isso ai

Eu já fiz até 2 docs em um mês sem custo algum pela conta poupança da caixa. A unica taxa que eu pago é de 1,00 caso vc use muito a conta para realizar pagamento e transferência.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta.

Informações: http://www.bradesco..../digiconta.shtm

Todos os bancos são obrigados a oferecer uma C/C sem custo aos clientes, esta conta é obrigada a ter apenas os serviços básicos, isso é norma do BC, claro que eles não te avisam isto quando você vai na agência abrir uma C/C.

Link para o comentário

Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta.

Informações: http://www.bradesco..../digiconta.shtm

Legal, vou tentar migrar minha conta para essa...

Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.

Link para o comentário

Todos os bancos são obrigados a oferecer uma C/C sem custo aos clientes, esta conta é obrigada a ter apenas os serviços básicos, isso é norma do BC, claro que eles não te avisam isto quando você vai na agência abrir uma C/C.

Então... todos os bancos oferecem uma conta gratuita e não é a DigiConta ou a iConta. Elas tem o nome de serviços essenciais e também são gratuitas. A diferença é que nesse pacote, você paga por DOCS e outras transações. Como nos pacotes digitais você não paga nada por isso, eles tentam de todo jeito fazer com que você não abra uma conta dessas.

Link para o comentário

#Tenso...

Vou fazer um ano de conta, no dia 26 de Janeiro... Sou Cliente Estrela itaú (as cinco estrelas), movimento muito a conta... Recebo meu contrato de Trabalho por ela inclusive, foi meio difícil de abrir... Inclusive ela é mantida na mesma agência do Sabaia. Medo demais de receber a tal cartinha, Após grande transtorno no Bradesco me recuso a retornar aquele Banco temporariamente...

Link para o comentário

Também movimento bastante essa conta, ela era minha conta principal, usava tanto para a empresa quanto para uso pessoal. Vou voltar para minha antiga casa que lá não tem essas coisas, aceitam o pobre de braços abertos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?