Andre Juliano Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Explica isso ai Eu já fiz até 2 docs em um mês sem custo algum pela conta poupança da caixa. A unica taxa que eu pago é de 1,00 caso vc use muito a conta para realizar pagamento e transferência. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Para quem quiser ver como é a carta deles.... http://thiagosabaia.net/blog/wp-content/uploads/2012/12/2012-12-29_09-40-57_83.jpg █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta. Informações: http://www.bradesco.com.br/indexpf.phtml?pag=/html/content/contas/digiconta.shtm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta. Informações: http://www.bradesco..../digiconta.shtm Me disseram que é a maior burocracia para abrir essa conta, já fui duas vezes na agencia e os atendentes se fizeram de desentendidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta. Informações: http://www.bradesco..../digiconta.shtm Todos os bancos são obrigados a oferecer uma C/C sem custo aos clientes, esta conta é obrigada a ter apenas os serviços básicos, isso é norma do BC, claro que eles não te avisam isto quando você vai na agência abrir uma C/C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Pessoal... não sei se vocês sabem mas o Bradesco tem uma conta exatamente igual a iConta, mas com outro nome: DigiConta. Informações: http://www.bradesco..../digiconta.shtm Legal, vou tentar migrar minha conta para essa... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Todos os bancos são obrigados a oferecer uma C/C sem custo aos clientes, esta conta é obrigada a ter apenas os serviços básicos, isso é norma do BC, claro que eles não te avisam isto quando você vai na agência abrir uma C/C. Então... todos os bancos oferecem uma conta gratuita e não é a DigiConta ou a iConta. Elas tem o nome de serviços essenciais e também são gratuitas. A diferença é que nesse pacote, você paga por DOCS e outras transações. Como nos pacotes digitais você não paga nada por isso, eles tentam de todo jeito fazer com que você não abra uma conta dessas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 #Tenso... Vou fazer um ano de conta, no dia 26 de Janeiro... Sou Cliente Estrela itaú (as cinco estrelas), movimento muito a conta... Recebo meu contrato de Trabalho por ela inclusive, foi meio difícil de abrir... Inclusive ela é mantida na mesma agência do Sabaia. Medo demais de receber a tal cartinha, Após grande transtorno no Bradesco me recuso a retornar aquele Banco temporariamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Também movimento bastante essa conta, ela era minha conta principal, usava tanto para a empresa quanto para uso pessoal. Vou voltar para minha antiga casa que lá não tem essas coisas, aceitam o pobre de braços abertos. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Enfim, to prestes a mudar para Uniclass... Isso sendo feito, Agência vira a do Centro de Belford Roxo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados