IgorD Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Acho que alguns não irão gostar, pois acharão o layout muito 'colorido'.Mesmo assim, vou pedir vossas opiniões...Também quero que avaliem o "conteúdo" da página inicial, se seria bom adicionar mais alguma informação, etc. Desde já, agradeço pelas avaliações... @Links: http://img577.images...csiteprint1.jpg http://img525.images...csiteprint2.jpg http://img687.images...csiteprint3.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ta parecendo o Windows 8, mas ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ta parecendo o Windows 8, mas ta legal Obrigado, sim, esta é minha intenção, rs...Vou fazer mais algumas coisas com ajax para dar mais alguns 'efeitos'... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 O site em si está ótimo sem sombra de dúvidas. Mas ao meu gosto, está um pouco colorido hehe. Mas vai de cada um! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Show, só tem algumas coisas para consertar, criar um padrão das imagens, tipo, os botões área de serviço e webmail tem imagens com tamanhos diferentes, use um tamanho só. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Naquele box verde "Data Center Texas", aumenta o espaço entre as linhas e diminui a quantidade de texto, vai melhorar bastante, o resto está bom, apenas mantenha padrões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Nunes Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 O site esta otimo, mesmo estando muito colorido eu gostei, nao so eu mais todos que visitarem seu site vao gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Hum.... Gostei do layout, só acho que ficou colorido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Ficou bom, porém colorido. Eu evita muita cor, pode atrapalhar na credibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Legal , porem com muitas cores ... Esse negocio de esconder não acho bom ..Fora isso maravilha .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados