Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Pj. Qual Escolher?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

sobre a conta digital, veja esse post:

http://queroficarric...anco-do-brasil/

os comentários são muito esclarecedores, e em nenhum lugar é citado que não tem cartão.

Essa matéria é de um ano atrás... pode ser que o banco tenha parado de emitir cartão para essa conta para forçar os clientes a aderirem outros pacotes. De qualquer forma, assim que a minha for aberta eu aviso se recebi algum cartão ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa matéria é de um ano atrás... pode ser que o banco tenha parado de emitir cartão para essa conta para forçar os clientes a aderirem outros pacotes. De qualquer forma, assim que a minha for aberta eu aviso se recebi algum cartão ou não.

você não recebeu o cartão ou recebeu por correio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve a tabela de tarifas consigo. Os gerentes não vão querer fazer a R$ 1.60, mas basta mostrar que está no site a R$ 1.6 e pronto. (http://www.bb.com.br...arifasPJAnt.pdf , página 4, item - Bloqueto Eletrônico Título 1,60)

Apenas desconheço essa taxa de manutenção de R$ 5,00. Eu pago acho que 49,80 ou algo assim.

Quanto a Iconta, eu faço todo mês uma transferência lá e pago todos meus funcionários por lá. Assim só pago um DOC.

 

João Paulo, tudo bem?

Estou com uma tremenda dificuldade com o BB. Fiz uma conta PJ lá e eles só queriam fazer o boleto pra mim por 5,30, mesmo informando que tinha a tarifa de 1,60 na tabela divulgada no site do BB. Reclamei duas vezes na agência, abri reclamação na Ouvidoria e depois disso eles liberaram a carteira 18 pra mim. Fiz dois pagamentos de testes com boletos gerados no WHMCS e no dia seguinte fui ver o retorno e para minha surpresa a tarifa era de 5,30 cada.

 

Estou revoltado com a agência e irei acionar o Procon se eu for lá mais uma vez e não resolverem a questão, mas eu queria uma ajuda sua para eu ir a agência com informações mais concretas, por exemplo, qual seria a carteira, variação, tipo de contrato, enfim, quais são os dados para que o boleto cobre apenas 1,60?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Eu tenho uma conta fisica e Juridica no Itaú, o atendimento fisico é muito bom, bem humano e atende minha expectativa. (não é um atendimento personalite, mas há respeito, no atendimento você percebe que o atendente faz tudo que você precisa com calma e sem fica expulsando você da mesa porque a fila de atendimento esta gigantesca... (pelo menos na agencia que eu tenho conta é assim)

 

Já a conta PJ, estavam cobrando uma tafira de R$41,80 por mês de manutenção da conta, com uma atendimento porco, um gerente porco, mentiroso, irresponsavel...não resolvia nada só ficava enrolando.

 

Fui fazer uma reclamação sobre cobranças indevidas dessa tarifa de R$41,80 e sobre a maquininha que não cansam de tentar me empurrar ela via telefone ou via motoboy vindo trazer sem mais nem menos...

 

Só que o formulario de reclamação do site apresentou problemas, então verifiquei no reclameaqui e vi que 99,9% das reclamações eram respondindas...

 

Mesmo eu não gostando do reclameaqui me senti na obrigação de fazer uma reclamação por lá.

 

Dois dias depois recebi uma ligação do Itaú dizendo que ja estava ciente do problema e que em breve entraria em contato comigo novamente para resolver o problema.

 

Mais dois dias depois, uma outra gerente me ligou, estornou as tarifas e resolveu os demais problemas que eu tinha.

 

O que eu acho curioso é que seja qual for a tarifa (R$25, R$40, R$60...) acho que p/ banco é pouco p/ pessoa juridica porque o atendimento é bem cretino.

 

O que me deixa frustrado é praticamente a obrigatoriedade de abrir essa conta (mesmo sem eu precisar dela)

 

E no meu caso, só mantenho as contas no itaú porque sempre vejo pessoas (incluindo da minha familia), dizendo que o BB é péssimo de atendimento.

 

No futuro, quero ver se um f2b da vida ou até mesmo moip, já resolve substitui essa questão de conta juridica.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada abri conta pj no bb e a atendente confirmou a tarifa de 1,60 da tabela, portanto consegui-la depende da vontade do gerente.

Mas redirect, conta aí pra gente. Qual é a carteira e a variação do seu contrato?

Com essas informações poderemos ser mais diretos com os gerentes ruíns de jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?