Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Pj. Qual Escolher?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Galera,

Abri uma conta PJ no Bradesco (onde já tenho conta PF), mas o IB deles é obsoleto demais! Só funciona no IE, usa iFrame e tem um visual de 1995!

Enquanto eles não atualizam, vou parar de usar e vou abrir em outro banco, pois é sem condições usar o sistema deles do jeito que está. Minhas opções são Itaú (R$38,00) e Banco do Brasil (R$5,00) mensais de manutenção.

O itáu eu conheço o sistema pois tenho uma iConta lá e não muda quase nada... Alguém aí já usou o BB? Sabem me dizer se é bom e vale a pena?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Itaú.

Um cara que trabalha comigo tem conta PJ no Bradesco e o Internet Banking dele é o novo :/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gerenciador Financeiro do BB não tem pra ninguém. Is the best!

Sem falar que o boleto pra contas novas tá 1,60 na abertura da conta, sem ter que negociar. BB sem dúvida.

Uma outra vantagem do BB, é que ao menos na minha cidade, não consigo pagar a água e IPTU a não ser nele :D. Aí de quebra uso para pagar todas as contas.

Agora para DOC´s, o Iconta é a conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko... O meu é o novo só no PF, no PJ eh o antigão ainda. Segundo o Bradesco, a previsão de atualização é para Abril/2013.

Quanto o Itaú ou BB, eu pergunto porque minha conta (por enquanto) vai servir apenas pra emitir boletos pros clientes. Então não vou ter muito movimento e acho que a do BB serve (ainda mais pelo preço). Até porque só vou usar enquanto o Bradesco não atualiza o IB deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gerenciador Financeiro do BB não tem pra ninguém. Is the best!

Sem falar que o boleto pra contas novas tá 1,60 na abertura da conta, sem ter que negociar. BB sem dúvida.

Uma outra vantagem do BB, é que ao menos na minha cidade, não consigo pagar a água e IPTU a não ser nele :D. Aí de quebra uso para pagar todas as contas.

Agora para DOC´s, o Iconta é a conta!

A iConta não tem pra ninguém quando o assunto é DOC e outras movimentações. Não se paga nada!

Mas como PJ não tem iConta, não vai mudar muita coisa... hehe

Puxa, amanhã vou no BB ver essa parada aí! Realmente, acho que vai valer bem a pena... Se deixar, nem volto pro Bradesco heim! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iConta não tem pra ninguém quando o assunto é DOC e outras movimentações. Não se paga nada!

Mas como PJ não tem iConta, não vai mudar muita coisa... hehe

Puxa, amanhã vou no BB ver essa parada aí! Realmente, acho que vai valer bem a pena... Se deixar, nem volto pro Bradesco heim! rsrs

Leve a tabela de tarifas consigo. Os gerentes não vão querer fazer a R$ 1.60, mas basta mostrar que está no site a R$ 1.6 e pronto. (http://www.bb.com.br...arifasPJAnt.pdf , página 4, item - Bloqueto Eletrônico Título 1,60)

Apenas desconheço essa taxa de manutenção de R$ 5,00. Eu pago acho que 49,80 ou algo assim.

Quanto a Iconta, eu faço todo mês uma transferência lá e pago todos meus funcionários por lá. Assim só pago um DOC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JP! Amanhã já imprimo e levo junto comigo...

Quanto a essa taxa de manutenção, ela é específica para MEI: http://www.bb.com.br...acoteEmprPJ.pdf

A sua provavelmente é essa aqui: http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/TabelaMod30PJ.pdf

O Bradesco também tem uma conta estilo a iConta, que é chamada DigiConta. Mas minha tarifa lá é de só R$13,90 e vale a pena. Sou cliente do segmento exclusive e tenho gerentes à disposição sempre que preciso, além de tarifas mais baixas em empréstimos e financiamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve a tabela de tarifas consigo. Os gerentes não vão querer fazer a R$ 1.60, mas basta mostrar que está no site a R$ 1.6 e pronto. (http://www.bb.com.br...arifasPJAnt.pdf , página 4, item - Bloqueto Eletrônico Título 1,60)

Apenas desconheço essa taxa de manutenção de R$ 5,00. Eu pago acho que 49,80 ou algo assim.

Quanto a Iconta, eu faço todo mês uma transferência lá e pago todos meus funcionários por lá. Assim só pago um DOC.

Você conseguiu essa tarifa de R$ 1,60 por boleto na prática? Meses atrás quando era R$ 1,50 eu fiz exatamente do jeito q vc falou e acionei até a ouvidoria do banco, mas não consegui.

O máximo que consegui foi R$ 2,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?