Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Pj. Qual Escolher?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Você conseguiu essa tarifa de R$ 1,60 por boleto na prática? Meses atrás quando era R$ 1,50 eu fiz exatamente do jeito q vc falou e acionei até a ouvidoria do banco, mas não consegui.

O máximo que consegui foi R$ 2,50.

Vá no Procon. O banco tem que cumprir a oferta. E está no site do BB. Eu tinha conta lá antes dessa taxa e não queriam baixar. Qaundo no meio do ano vi no G1 que os bancos estavam reduzindo tarifas, fui ver as novas do BB e minha gerente disse que só podia aplicar essa taxa em contas novas... Uai.. fechei uma e abri outra. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou correntista do Itaú, não tenho o que reclamar. Porém perguntei ao Gerente sobre a abertura de conta PJ e eles não abrem para MEI.

Somente EI ou sociedade Ltda (pra cima).

Bom, foi o que ele me informou.

Marcelo você abriu uma conta PJ como MEI no Bradesco?

Será que o banco realmente tem coragem de barrar literalmente as MEI? Acho que apenas não tenham conta com tarifa diferenciada para este tipo de empresa.

Eu tenho um amigo que é MEI e abriu no BB uma conta em que a taxa para manutenção da mesma é de R$ 5,00/mês. Ele tem conta PJ também na Caixa e lá foi aberta como uma conta PJ qualquer, ou seja, a taxa é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o banco realmente tem coragem de barrar literalmente as MEI? Acho que apenas não tenham conta com tarifa diferenciada para este tipo de empresa.

Eu tenho um amigo que é MEI e abriu no BB uma conta em que a taxa para manutenção da mesma é de R$ 5,00/mês. Ele tem conta PJ também na Caixa e lá foi aberta como uma conta PJ qualquer, ou seja, a taxa é maior.

Eu estava pesquisando na Internet e parece que o Itaú está abrindo para MEI sim... mas ano passado eu fui em uma agência e me informaram que não abriam. Ou mudaram de pensamento ou o que eu li não é verdade. No Bradesco é como na Caixa, é cobrado tarifa como qualquer outra empresa.

Quanto ao BB, é isso mesmo que motivou a ir pra lá. R$5,00 por mês. Eles tem um pacote de tarifas feito especialmente pra empresas MEI (e tem mais outros serviços que só quem tem MEI pode contratar). Por ser um banco do governo, é interessante pra eles ter isso já que foi o governo quem criou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?