Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Vixe! Apenas remova o arquivo index.html ou (.php), se for apenas deface. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
JLHost Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Isso ocorre, salvo me engano, quando não se renova o domínio. No caso, se você não tem acesso a contra admin da revenda, terá que entrar em contato com quem ti vendeu e pagar a renovação, isso se já não tiver entrado em exclusão o domínio.
Alexandre B Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 o domínio dela não parece estar precisando de renovação... Confiram: Domain Name: MUNDODOSITE.COM Registrar: CLOUD GROUP LIMITED Whois Server: whois.hostingservicesinc.net Referral URL: http://www.resell.biz Name Server: NS41.IPDNSHOST.COM Name Server: NS42.IPDNSHOST.COM Status: clientTransferProhibited Updated Date: 05-mar-2012 Creation Date: 20-mar-2010 Expiration Date: 20-mar-2013 Isso ai é outra coisa mesmo...
JLHost Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Que estranho, tentou atualizar as DNS para outra hospedagem, para testar, e ver se é a hospedagem?
sol Postado Dezembro 24, 2012 Autor Postado Dezembro 24, 2012 Note: este site foi desenvolvido no RVSITEBUILDER. A versão nova é 5.0 a minha revenda estava disponibilizando a versão antiga 4.98. agora quando vou acessar o rvsitebuilder dá este erro abaixo. Sorry, 1xxxxx202(1xxxxxxx202) is not found. Please contact your provider no navegador: license have a problem accho que o periodo da licença do construtor de site expirou. eu achoooooooooo... eu tó sem suporte lá... pode?
alexandre Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Isso é uma ivasão tipica do CPANEL deface, sua index foi substituida por essa index geralmente não existe risco maior é apenas uma ação em massa,provavelmente todos os sites dessa revenda ou servidor que utilizem o sistema estão passando por isso, basta remove-la e substituir pela original se tiver o backup, tive muito desses problemas com a Bounce, geralmente essa substituição ocorria em sites em WP. Caso não consiga solução entre em contato com a empresa onde está hospedado comunicando o ocorrido e se possível solicitando uma restauração de backup anterior ao problema.
Posts Recomendados