Jaime Silva Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Vixe! Apenas remova o arquivo index.html ou (.php), se for apenas deface. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Isso ocorre, salvo me engano, quando não se renova o domínio. No caso, se você não tem acesso a contra admin da revenda, terá que entrar em contato com quem ti vendeu e pagar a renovação, isso se já não tiver entrado em exclusão o domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 este dominio expira em 20-03-13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 o domínio dela não parece estar precisando de renovação... Confiram: Domain Name: MUNDODOSITE.COM Registrar: CLOUD GROUP LIMITED Whois Server: whois.hostingservicesinc.net Referral URL: http://www.resell.biz Name Server: NS41.IPDNSHOST.COM Name Server: NS42.IPDNSHOST.COM Status: clientTransferProhibited Updated Date: 05-mar-2012 Creation Date: 20-mar-2010 Expiration Date: 20-mar-2013 Isso ai é outra coisa mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Que estranho, tentou atualizar as DNS para outra hospedagem, para testar, e ver se é a hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Note: este site foi desenvolvido no RVSITEBUILDER. A versão nova é 5.0 a minha revenda estava disponibilizando a versão antiga 4.98. agora quando vou acessar o rvsitebuilder dá este erro abaixo. Sorry, 1xxxxx202(1xxxxxxx202) is not found. Please contact your provider no navegador: license have a problem accho que o periodo da licença do construtor de site expirou. eu achoooooooooo... eu tó sem suporte lá... pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Isso é uma ivasão tipica do CPANEL deface, sua index foi substituida por essa index geralmente não existe risco maior é apenas uma ação em massa,provavelmente todos os sites dessa revenda ou servidor que utilizem o sistema estão passando por isso, basta remove-la e substituir pela original se tiver o backup, tive muito desses problemas com a Bounce, geralmente essa substituição ocorria em sites em WP. Caso não consiga solução entre em contato com a empresa onde está hospedado comunicando o ocorrido e se possível solicitando uma restauração de backup anterior ao problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados