Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alugar Servidor Dedicado


Posts Recomendados

Thalys,

depende da sua colocação, pois há empresas de desenvolvimento de games, que estimulam a criação de projetos privates, com alguns estímulos aos desenvolvedores e as vezes, apenas para comprovar que jogar em servidores oficiais é mais confiável do que em privates.. Mas não fugindo do assunto, ... Marcosh015, qual jogos você pretende rodar na plataforma? Trabalho com desenvolvimentos do tipo, e dependendo do jogo, lhe indico uma empresa adequada as suas necessidades.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalys,

depende da sua colocação, pois há empresas de desenvolvimento de games, que estimulam a criação de projetos privates, com alguns estímulos aos desenvolvedores e as vezes, apenas para comprovar que jogar em servidores oficiais é mais confiável do que em privates.. Mas não fugindo do assunto, ... Marcosh015, qual jogos você pretende rodar na plataforma? Trabalho com desenvolvimentos do tipo, e dependendo do jogo, lhe indico uma empresa adequada as suas necessidades.

Bom, eu queria vender alguns games como por exemplo Habbo privado, Counter Strike 1.6 e Samp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Habbo e Samp, dá para rodar em ambiente internacional, o Counter Strike 1.6 e Samp os jogadores só compram se for em ambiente nacional.

Você pode usar OVH.pt, ping bom, máquinas robustas, o único problema é que o suporte funciona apenas de Segunda a Sexta, e de vez enquanto dá uns problemas com IP's, mas tirando isso.. Uma dica, fique longe da LimeStone, nenhum jogador suporta esse data center, lag, bloqueios de portas, ping em cima dá alturas..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma dica, fique longe da LimeStone, nenhum jogador suporta esse data center, lag, bloqueios de portas, ping em cima dá alturas..

Desculpe mas discordo totalmente da sua opinião, trabalho com eles a 2 anos e não tenho problemas, pelo contrario, de tudo que precisei me foram uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um teste de tracert em um ip da Limestone e Ovh, veja o índice de reclamação aqui mesmo no fórum, fique à vontade para pesquisar.

Na minha opinião depende do provedor o qual os usuários usam, pra mim Embratel além de ser cara é o melhor provedor brasileiro, possuo um link em um provedor do meu pai de 2MB Full e um IP Real para meu servidor e a Lime Stone o ping é razoável, bate média de 120ms a 150ms, depende de qual rotas seu provedor irá passar até a Data Center.

Já passei na JLHost, más sai, fui para uma Data Center em Miami, e outra em Londown, más mesmo assim super rápido e ping baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um período anterior do ano passado, teve duas ocorrências de perda de link da Limestone e Brasil, literalmente, vários servidores, não sendo todos, simplesmente perderam a rota no Brasil, em um tópico onde um membro comenta que o pessoal da própria LSN comenta que o erro/problema é em sua estrutura. Algumas empresas, citam que a limestone é um pequeno peixe, em um mar cheio de tubarões, que tenta aceitar a maioria de seus clientes, mas sem condições de manter suas aplicações estáveis. tirando os problemas burocráticos da LSN que nasceram nos últimos anos.. O fato é, deve-se pesquisar muito, depois tentar argumentar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?