Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sempre usei deposito bancario e nunca tive problemas, para não ter problemas com envelopes vazios é só confirmar o pagamento após o dinheiro cair em sua conta.

O problema é gerenciar isso com uma certa quantidade de clientes, e valores similares e pagamentos no mesmo dia, etc.

Postado
  • Autor

Falou e disse tudo marco, realmente e complicado entende?

Postado

Pagamentos via deposito eu peço que o cliente após efetuar o deposito, informar o número que sai naquele comprovante. Assim depois é só acessar o Internet Banking e verificar pelo número.

Postado

Olha, eu uso, MOIP, PagSeguro e paypal, e não tenho tido grandes problemas, etc.

Lembramos que cada caso é em um caso, muito odeiam pagseguro, outros paypal, e o moip, etc. Porem a meu modo de vista e por facilidade/integração com o whmcs nas confirmações de pagamento, estes são os melhores.

Postado

Já tive problemas com o PagamentoDigital, MoIP e PayPal. Desses 3 somente o PayPal deixou eu tirar o dinheiro da conta depois que suspenderam ela. Já o PagSeguro eu uso desde quando iniciei e nunca tive problemas, já tive até contrato com o PagSeguro onde eu tinha direito a taxas menores e outros recursos.

Postado

Olha, sempre trabalhei com esse meio de pagamento, nunca tive problemas, e é até melhor para a empresa pelo uso do dinheiro o Depósito bancário.

O Paypal não oriento a ninguém tive prejuízo superior a 900 reais com ele, onde independente da data, o fato o cliente pode pedir o dinheiro de volta e nós por sermos prestadores de serviços, mesmo provando que o cliente comprou e tudo mais, eles devolvem o dinheiro ao cliente e descontam de você o valor "Não aconselho", use só para compras no exterior, pela facilidade, para recebimento não.

PagSeguro, é ótimo pra vendas, pois a maioria que compra na internet o conhece e confia, dando assim, credibilidade a sua empresa ou qualquer que seja seu ramo, fora que nunca tive problemas com ele.

MoIP, já foi melhor, hoje se pedirem o dinheiro de volta na operadora do cartao de credito, ou se a compra for uma fraude, eles não assume a responsabilidade deles como meio de pagamento digino, onde deve verificar as vendas por cartao de credito, e assim assegurar quem vende, simplesmente retira o dinheiro da sua conta ou deixa, ela negativa e fala que foi fraude, e que não podem fazer nada.

Oriento usar para vendas hoje, o GerenciaNet, muito bom e seguro, só as taxas que são elevadas, o resto é bom, e tem integração com o WHMCS.

Postado
  • Autor

O Paypal não oriento a ninguém tive prejuízo superior a 900 reais com ele, onde independente da data, o fato o cliente pode pedir o dinheiro de volta e nós por sermos prestadores de serviços, mesmo provando que o cliente comprou e tudo mais, eles devolvem o dinheiro ao cliente e descontam de você o valor "Não aconselho", use só para compras no exterior, pela facilidade, para recebimento não.

--------

Qual a chance disso ocorrer?

Postado

Em todas as vezes que o cliente pediu o dinheiro de volta, ocorreu isso, abri até reclamação no "Reclame Aqui"

Link: http://www.reclameaqui.com.br/3121026/paypal-brasil/protecao-contra-editado-pelo-reclame-aqui-s-inutil-e-empresa/

Bom, tomem suas próprias conclusões, e vejam, que eles encerraram o caso la falando que estão trabalhando para melhor atender os seus clientes, desse geito, desculpa mas não uso mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?