Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Sempre usei deposito bancario e nunca tive problemas, para não ter problemas com envelopes vazios é só confirmar o pagamento após o dinheiro cair em sua conta. O problema é gerenciar isso com uma certa quantidade de clientes, e valores similares e pagamentos no mesmo dia, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Falou e disse tudo marco, realmente e complicado entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Pagamentos via deposito eu peço que o cliente após efetuar o deposito, informar o número que sai naquele comprovante. Assim depois é só acessar o Internet Banking e verificar pelo número. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olha, eu uso, MOIP, PagSeguro e paypal, e não tenho tido grandes problemas, etc. Lembramos que cada caso é em um caso, muito odeiam pagseguro, outros paypal, e o moip, etc. Porem a meu modo de vista e por facilidade/integração com o whmcs nas confirmações de pagamento, estes são os melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Já tive problemas com o PagamentoDigital, MoIP e PayPal. Desses 3 somente o PayPal deixou eu tirar o dinheiro da conta depois que suspenderam ela. Já o PagSeguro eu uso desde quando iniciei e nunca tive problemas, já tive até contrato com o PagSeguro onde eu tinha direito a taxas menores e outros recursos. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Olha, sempre trabalhei com esse meio de pagamento, nunca tive problemas, e é até melhor para a empresa pelo uso do dinheiro o Depósito bancário. O Paypal não oriento a ninguém tive prejuízo superior a 900 reais com ele, onde independente da data, o fato o cliente pode pedir o dinheiro de volta e nós por sermos prestadores de serviços, mesmo provando que o cliente comprou e tudo mais, eles devolvem o dinheiro ao cliente e descontam de você o valor "Não aconselho", use só para compras no exterior, pela facilidade, para recebimento não. PagSeguro, é ótimo pra vendas, pois a maioria que compra na internet o conhece e confia, dando assim, credibilidade a sua empresa ou qualquer que seja seu ramo, fora que nunca tive problemas com ele. MoIP, já foi melhor, hoje se pedirem o dinheiro de volta na operadora do cartao de credito, ou se a compra for uma fraude, eles não assume a responsabilidade deles como meio de pagamento digino, onde deve verificar as vendas por cartao de credito, e assim assegurar quem vende, simplesmente retira o dinheiro da sua conta ou deixa, ela negativa e fala que foi fraude, e que não podem fazer nada. Oriento usar para vendas hoje, o GerenciaNet, muito bom e seguro, só as taxas que são elevadas, o resto é bom, e tem integração com o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Dezembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 O Paypal não oriento a ninguém tive prejuízo superior a 900 reais com ele, onde independente da data, o fato o cliente pode pedir o dinheiro de volta e nós por sermos prestadores de serviços, mesmo provando que o cliente comprou e tudo mais, eles devolvem o dinheiro ao cliente e descontam de você o valor "Não aconselho", use só para compras no exterior, pela facilidade, para recebimento não. -------- Qual a chance disso ocorrer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Em todas as vezes que o cliente pediu o dinheiro de volta, ocorreu isso, abri até reclamação no "Reclame Aqui" Link: http://www.reclameaqui.com.br/3121026/paypal-brasil/protecao-contra-editado-pelo-reclame-aqui-s-inutil-e-empresa/ Bom, tomem suas próprias conclusões, e vejam, que eles encerraram o caso la falando que estão trabalhando para melhor atender os seus clientes, desse geito, desculpa mas não uso mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados