Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto + Pagseguro + Paypal + Moip


Armando

Posts Recomendados

Amigos, hoje dia 22 de Dezembro decidi parar de utilizar deposito bancário pelos seguintes motivos.

1- Envelopes falsos.

2- Confirmação de Pagamentos com fotos borradas scanner mal feito e outros.

3- Parece uma falta de profissionalismo usar deposito bancário.

Gostaria da opinião dos demais amigos do forum, sobre utilizar esses meios de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se meus clientes se acostumarem trabalhar com pagamento via deposito, nunca iria querer mudar essa forma de pagamento.

Nenhum meio de pagamento com intermediadoras é bom o bastante para ser tracado por deposito/transferência diretamente em sua conta bancária. Além disso ainda tem as taxas, problemas com as financeiras, demora no atendimento e mais 'N' motivos.

Mas, se ainda assim, quiser uma referência, posso dizer que o PayPal, F2B e PagSeguro tem sido ótimas opções - porem, longe de ser ideais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca aconteceu isso comigo, mas se acontecer, apronto com ele também.

Vai jogar pedra na casa dele?

Meio complicado não acha amigo?

Pessoas confirma duas vezes o pagamento entre outras.

------------------------------

Tenho no maximo 5 clientes pagando com deposito que são amigos meus, no caso o resto prefere pagseguro ou paypal.

Estou meio com medo porque tem um pessoal contratando bastante através de paypal estou com medo de perde esse valor pago depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos senhores Gabriel e Armando,

O fórum do Portal do Host não é um reclame aqui e não muito menos um "SPC" para difamação, conteúdos do gênero, acabam em discussões, punições e depois envios de mensagens particulares a moderadores para reverter a situação, se ambos tenham problemas um com o outro, que resolvam em outro lugar, aqui não será admitido de nenhuma forma, esse tipo de infantilidade de uma ou de outra parte.

@tópico

Algumas postagens serão escondidas e caso algum administrador ache por necessário o retorno delas, o mesmo reverterá a remoção parcial, mantenham o foco do tópico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, Jean agora acho injusto sua ideia de Senhores Gabriel e Armando, visando que eu apenas pedi ajuda sobre minha duvida. Não acha?

@topico

Tem muitas pessoas que não sabem que precisam confirma os pagamentos, entende? então esperam que adivinhem e etc isso e muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?