Armando Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Amigos, hoje dia 22 de Dezembro decidi parar de utilizar deposito bancário pelos seguintes motivos. 1- Envelopes falsos. 2- Confirmação de Pagamentos com fotos borradas scanner mal feito e outros. 3- Parece uma falta de profissionalismo usar deposito bancário. Gostaria da opinião dos demais amigos do forum, sobre utilizar esses meios de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Se meus clientes se acostumarem trabalhar com pagamento via deposito, nunca iria querer mudar essa forma de pagamento. Nenhum meio de pagamento com intermediadoras é bom o bastante para ser tracado por deposito/transferência diretamente em sua conta bancária. Além disso ainda tem as taxas, problemas com as financeiras, demora no atendimento e mais 'N' motivos. Mas, se ainda assim, quiser uma referência, posso dizer que o PayPal, F2B e PagSeguro tem sido ótimas opções - porem, longe de ser ideais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Nunca aconteceu isso comigo, mas se acontecer, apronto com ele também. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Privilegio sobretudo transferência bancária, já que boa parte dos bancos informa quem foi que te transferiu o dinheiro e fica muito mais fácil de dar baixa nos pagamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Nunca aconteceu isso comigo, mas se acontecer, apronto com ele também. Vai jogar pedra na casa dele? Meio complicado não acha amigo? Pessoas confirma duas vezes o pagamento entre outras. ------------------------------ Tenho no maximo 5 clientes pagando com deposito que são amigos meus, no caso o resto prefere pagseguro ou paypal. Estou meio com medo porque tem um pessoal contratando bastante através de paypal estou com medo de perde esse valor pago depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Use apenas os intermediários que você confia. Sua empresa só tem que se adaptar a conveniência do cliente se ele for um graaaanddeeeee cliente, do contrário, é a burocracia. Se é via X, é via X. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Tava vendo aqui uolhost, hostgator e outras só aceitam Cartão / Boleto / PayPal. O que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Aos senhores Gabriel e Armando, O fórum do Portal do Host não é um reclame aqui e não muito menos um "SPC" para difamação, conteúdos do gênero, acabam em discussões, punições e depois envios de mensagens particulares a moderadores para reverter a situação, se ambos tenham problemas um com o outro, que resolvam em outro lugar, aqui não será admitido de nenhuma forma, esse tipo de infantilidade de uma ou de outra parte. @tópico Algumas postagens serão escondidas e caso algum administrador ache por necessário o retorno delas, o mesmo reverterá a remoção parcial, mantenham o foco do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Dezembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Tudo bem, Jean agora acho injusto sua ideia de Senhores Gabriel e Armando, visando que eu apenas pedi ajuda sobre minha duvida. Não acha? @topico Tem muitas pessoas que não sabem que precisam confirma os pagamentos, entende? então esperam que adivinhem e etc isso e muito chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Sempre usei deposito bancario e nunca tive problemas, para não ter problemas com envelopes vazios é só confirmar o pagamento após o dinheiro cair em sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados